quinta-feira, 19 de junho de 2008

Retificando!!

Retificando!
Boa tarde Tiruliças e transolinos!
El carudo muy burracho, depois de ver nossa seleção quase tomar uma NABA de Riquelme e Cia, e terque aguentar o tecnico mais imcopentente da história da seleção brasileira!

Primeiro, muito obrigado a todos, por continuarem visitando o blog, de verdade! Aos poucos estou voltando a ter tezão em escrever aqui!

Segundo, tenho recebido INUMEROS e-mails questionando a vericidade das histórias aqui contadas! De verdade galera, as que eu conto são reais, as que eu recebo por e-mail eu ja não sei! MAis eu ponho que é email do leitor! As do Servimos bem, pelo menos as que ele conto que eu vivi, são reais tambem! Quem desconfie que nao leia o blog!

Outro, desculpem mesmo a falta de inspiração!As putarias acabaram e eu to trampando pra caralho!

Outro, sobre a nota do nosso amigo Servimos Bem.Eu não agarrei ninguem!
Estavamos em um churrasco, todos muito, mais muito embreagados.
O servimos bem mora no meu condomínio, temos mais ou menos 14 anos de convivencia. A gente tinha brigado, por qualquer motivo de merda, e eu com meu belo orgulho ferido, virei a cara, e fiquei de viadagem, coisa de viadinho mesmo.
Depois de algumas cervejas, ele veio, DR comigo! Depois de umas discussões, e do chamados 5 litros ja ditos de jurupinga, e do chamado mistureba de jurupinga + vodka que eu , el carudo muy burracho, não tive cú pra beber. Eu estava la DR com o Servimos bem, quando eu vejo essa BICHA vindo de braços abertos, sim, fazendo biquinho e falando: " Ahhh carudo para de DR, eu te amo rapaz! Vem ca me da um selinho!" Sim acreditem! Este Homosexual aproveitou do meu estado de bebado emocional maguado e me deu um selinho! Com a galera TODA do predio vendo!Sim temos um viado entre nós!

Ps: Isso faz tempo já, foi ano passado
Ps2: Eu so muito bem resolvido, não sou viado seu bando de bichas!
Ps3: Se duvidam, deixem sua mãe ou sua irmã comigo, meia horinha de confiança apenas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Porra nenhuma!
Agora vai jogar a culpa pra mim?
vc que tomou a iniciativa...
vou contar seu podres pra galera!!!

aguardemmmm...

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all