segunda-feira, 2 de junho de 2008

O aniversário do carudo!!

Bom dia transolinos e transantes!
Em um desses dias que passaram, foi aniversario do carudo! Por motivos óbvios, não falarei o dia e tal. Sim, o carudo fez 21 aninhos, 21 aninhos de putaria, 21 aninhos de álcool, 21 aninhos sendo odiado pelas feministas cú rosa, 21 aninhos de álcool e cerveja!
Nesse post, eu queria comentar com você, como umas coisas realmente mudam, e como outras coisas NUNCA mudam!
Tentarei comentar do que eu lembro do meu niver, e do que me contaram, pois eu fui carregado embora pra casa, infelizmente, depois de fazer merda no MEU aniversario!

O churrascão foi sábado. Convidei a família intera e os amigos, podendo sempre levar mulher de fora. Comemorei com duas amigas que fazem aniversario junto comigo. A gente repartiu algumas coisas básicas, como carne, gelo, carvão, e a galera pagava Homem 15, Mulher 10 pra cerveja e álcool em geral.
Resumindo. O saldo foi, 10 litros de jurupinga, 5 litros de vinho, 4 vodkas, 4 pingas,1 montila,1 pinga de alanbique, eu comprei 12 caixas de cerveja, e chegaram mais ou menos umas 20 depois. 10 kilos de lingüiça e 10 kilos de contra filé. Também 100 pães.

O saldo foi bom. Mais como eu já havia falado em outro post, os churrascos do prédio mudaram.
Antigamente, os churrascos, não haviam carne. Quando tinha era miolo de acém, coxão mole, e essas coisas. No outro dia era caganeira na certa! Esse não! teve contra filé, e lingüiça aurora!

Acordei as 9 da manha para ir comprar as coisas com minha namorada e minhas amigas!

O que antes seria um antro de meninas vagabundas, pegando 3,4, fazendo revezamento, era um ambiente familiar, com meus pais, pais dos meus amigos, LOGICO que, com funk, com uma pa de mina, uma pa de cara, mais ninguém fazendo nada demais, cada um trazendo sua namoradinha, ficando de boa.

Bom a galera foi chegando, o álcool foi subindo! Depois de algumas cervejas, uma batida de Rum com morango, algumas caipirinhas, meus amigos me presentearam com um José Cuervo! Outros também me deram sagatibas! O plus foi a minha mãe, bebendo tequila com a minha vó! Coisa fina!
O funk já estava comendo solto, quando eu, decidi subir e agradecer a galera. Daquele jeito, bêbado, enrolando a língua, agradeci os convidados, fui chamado de viadinho, o q fez eu presentealos com um belo bunda lele, mais o melhor estava por vir.

Eu do nada, acordo as 3:40 da manha, no meu quarto, sem intender nada. A ultima cena que eu lembro é a do bunda lele, depois uns amigos meus chegando, e só!Acordei assustado, como aquelas mocinhas do jogos mortais sabe!? Acendi a luz, minha cabeça doía. Vi um recado da minha namorada “ Você me maguou demais ontem”. Eu não entendi nada. Ela estava dormindo na sala. EU fui acorda-la! Pra que ? Discutir relação as 4 da manha e foda, mais ela tava no direito dela. Eu voltei a dormir, e no outro dia, eu fui saber o que aconteceu...

Reza a lenda, que eu estava locasso e, não estava me agüentando em pé, estava sendo literalmente arrastado. E um ex rolo meu, que eu não via a alguns meses, estava la.Estava beijando um amigo meu. Eu puxei na memória, puxei puxei, e nada! Mais minha namorada me contou. Reza a lenda, que, minha namorada estava conversando com um amigo e o pai dele, quando me viu, pegando no rosto da menina, fazendo carinho no cabelo e no rosto, indo pro abate. Chegando perto, encostando minha boca na dela. Ela chego, me pucho, e a menina saiu correndo ( Por um acaso eu já falei dessa menina aqui! É aquela do carro, que acabo a bateria e eu virei chacota) Daí minha namo me levo pra casa, chegando la, eu pedi pra descer, ela me levou la pra baixo de volta, na quadra, e eu vi outro ex rolo meu. Segundo consta, eu sentei no colo dela, e comecei a alisa o rosto dela, falando bem de pertinho, quase beijando-a.
Isto tudo na frente da minha namorada, que tinha feito uma puta surpresa legal pra mim no meu niver, e estava muito gata no meu churras.

Tem coisas que não muda. Galera eu nunca acreditei nessas de bêbado não sabe o que faz, mais depois do meu niver, meu deus do céu! Juro pór deus, eu não vi nada! Não lembro de nada! Pra mim isso e mentira!
Falaram que eu não agüentava em pé!

Depois dessa, se eu quiser salvar meu namoro vai ser um milagre, tomei um belo pé na bunda ( merecido ) domingão!

Acho que se até me enrabassem eu não ia lembrar, eu tava zuado...

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all