segunda-feira, 16 de junho de 2008

O dor dos bagos...

Boa tarde pererequinhas, transolinos, transantes!!! Soy yo novamente, Carudo muy burracho, treinando para a prova de espanhol, pois foi o ÚNICO exame que eu peguei! Sou realmente MUITO burro em pegar exame de espanhol, ainda mais no curso que eu faço!

Estou sem tempo, e sem historias, o blog tava virando uma obrigação e eu acabei com isso, agora eu só quando eu quero!

Bom depois de como vcs viram, que o servimos vem aprontou no meu niver e, depois de me recuperar de uma festa a fantasia, o pen bar de hainiken , com o senhor servimos bem vestido de pinguin de geladeira e ainda conseguiu descolar uma caceteira pra levar pra casa e ganhar uma bela bronha no caminho! Que beleza!!

Venho aqui escrever sobre uma coisa que, não interessa mais pra gente, que somos mais “velhos”, isso acontece mais quando a gente é moleque, com 14/15 anos, quando damos nossos primeiros amassos de verdade!

Não sei se alguma menina dessa idade lê esse blog, mais meninas, pra um moleque quando ele novo e não e acostumado a putanhar, vocês conseguem nos dar a pior dor que um ser humano pode ser:A dor dos bagos!

Sim a dor dos bagos!
Quando eu era moleque, ia no cinema com as piriquete lá, eu lembro uma vez, que eu fui com uma mina que eu era apaixonado, eu tava na sétima série. Fomos assistir “ uma mente brilhante” um filme horrível por sinal com a sala vazia.Eu todo cabação comecei a beijar a mesticinha ( era uma japinha que era meu amor platônico ) que não era nada demais. Como o cinema estava vazio, eu deitei em cima dela e começo aquela farra de esfregar né.
Quando cheguei em casa, eu não conseguia ANDAR direito, de tanto que meus bago doíam! De verdade, eu jegue ainda achei que era que eu tinha sentando em cima do bago.E no outro dia, ele continuou doendo, lógico que bem menos. Mais no dia, cara era pra eu andar de perna aberta, não dava pra sentar, pra fazer merda nenhuma, nem pra correr. Era uma dor no bago insuportável. Daí foi a época que eu comecei a ficar bonitinho e, comecei a pegar mina que é uma beleza.E eu reparava que,toda vez que eu chupava uma peitola, que eu batia uma siririca, que eu me esfregava muito com uma biscatinha, e eu fica no ponto de “quase gozar”, eu voltava pra casa com as bolas doendo.
Meninas, não é uma dor normal.É uma dor como se tivesse latejando! Como se suas bolas tivessem envolvidas em um arame farpado, e alguém tivesse apertando e soltando, de 5 em 5 segundos. Não da pra sentar, andar, correr, nada! Você vira um vegetal. E pior que se um cara esmurrase o seu peito!
Depois de um tempo sofrendo disso um finado amigo meu , que me viu mancando, viro e falo “ cara, soca uma bronha, que isso para!”
Depois eu descobri, que realmente, quando o cara ta muito excitado, as bola fabricam MUITO MAIS esperma, e acaba inchando os bagos, causando tal dor!E o único jeito e você dando uma gozada fenomenal pra aliviar!

Muitos de vocês já passaram por isso?

3 comentários:

Anônimo disse...

Puta quel paril...
dor nas bolas é foda...
é sempre a esquerdinha...
mas isso num é coisa de muleke não..
acontece ateh hoje.. é um alerta pra vc... o seu saco te avisa... come essa puta senão eu vou doer!!!

Anônimo disse...

hahaha "come essa puta se não eu vou doer" hahaha.........
normal....o bom é que ja to na idade de fala "porra, vai me deixa com dor nas bola????" ...as vezes da certo! hahaha.....

que isso cara, uma mente brilhante....filme horrivel?????

tudo bem, até entendo....filme mesmo vc num viu nada, fico só na pegação.........

pq o filme é bom pra caralh!O hahaha.......

até

Anônimo disse...

uma boa Gosada Alivia qalqer um, e qalqer coisa ne :D

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all