terça-feira, 17 de junho de 2008

Festa a Fantasia - Ataque do Pingüim (parte I)

Ola piroqueiros!
Eu vou contar mais uma historia...
essa é uma lição de vida...
após a festa a fantasia que fui com o Carudo...
me lembrei da primeira façanha do Pinguim Boracho!

Era Festa a Fantasia, na minha casa. Todo o pessoal da faculdade estaria lá.
Encomendei uma fantasia sobre medida com a minha mãe.
Tinha que ser elegante, tipo Smoking, pra dar uma de anfitrião.
Então surgiu a Fantasia de Pingüim Boracho!

A festa estava super animada, e no meu camorote (meu quarto) estava
escondida uma garrafa de Tequila, onde eu só levava as Binininhas pra
degustar e dar aquela apertada de nádegas.

Nessa brincadeira, acabei sendo laçado por uma mina fantasiada de Beto Carreiro.
Ela usava um chapéu de Cowboy, um laço e uma roupa bem vulgar...
Alias...nunca vi mulher ir fantasiada decentemente numa festa a fantasia.
Elas confundem fantasia, com fantasia sexual. ADORO isso.

Então levei a Boiadeira pra tomar minha tequila.
E logo percebi que estava pelado apalpando a Vaqueira.
Nisso, as outras meninas da festa bateram na porta...
"Servimos Bem!!! Você está ai? Preciso da minha bolsa!"
Eu me fiz de surdo e continuei domando a Sula Miranda Cover.
Mas elas insistiram...
"eu sei que você esta ai...é rápido"
Então eu fiquei puto, joguei a Fazendeira dentro do meu armário e abri a
porta do Quarto, suado, sem camiseta e de pau duro debaixo do shorts sem cueca.
As meninas entraram no quarto enquanto eu segurava a porta do armário.
Elas sabiam (pelo meu pau eréto) que tinha uma mina no armário, mas não
sabiam quem era... Tudo bem, o pau faz a propaganda e elas ficam curiosas, pensei.
Mas ai surge a amiga da Cowgirl, furiosa e gritando:
"-Sua vagaunda eu sei que você está ai dentro, sai dai!!!"
Na frente das outras meninas...então ela saiu do armário, com mó vergonha...
e eu rolei no chão de tanto rir.

No fim, as meninas desceram, e eu continuei com a Boiadeira no quarto, junto com
a amiga dela, que estava fantasiada de mafiosa...
No fim eu Arrombei a Vaqueira na frente da amiga dela, que tentou empatar a foda
com sua presença... é irado comer uma mina sendo observado por outra.
Pena que a amiga não quis participar... Gozei... e dormi.

Moral da história:
É baião, é rodeio...
festa de peão,
eu também tô no meio!

(Respeitem a suas irmãs) Por que eu Sirvo Bem Pra Servir Sempre!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all