quinta-feira, 12 de junho de 2008

O dia que a ORGIA tomou conta de mim!

"Desbravando as façanhas ocultas de um outro ser, residente dentro de mim, percebi que ha algo incomum no meu cerebêlo, e não é falta de coordenação motora."

Gente, fui abduzido! Vou contar o resultado da festa do Carudo...
(colocarei animais meigos para simpatizar a história grotesca)

Era uma vez um Marsupial de Black Power, que estava na festa do carudo usando e abusando das mais diversas bebidas, entre elas, sua favorita, uma tequila deu o ar da graça na festa, e toda vez que tocava aquele concerto de Mariachis ao rítmo mexicano, a turma dava aquela golada insana.

Vale destacar que a vó do Carudo bebeu também e todos gritavam:
- Vó Cachaceira!!! Vó Cachaceira!!!

Depois de dancar a velocidade 5 encochando o Carudo em cima do balcão, o marsupial de Black Power ja havia se tornado um Fantoche do Capeta. E começou a aprontar suas estripulias.
Ja estava causando a desordem e a discordia ao chegar numa Gaivota Menstruada com seu chaveco arrebatador: -Oi, quer tranzar?? Você é meu número e eu visto G!
É lógico que tomou um toco lindo do gênero: - Sai daqui, seu bêbado fanfarrão.
Então começou a perder a linha respondendo: - Num quer dar... fica na siririca, num vou insistir e te masturbar com minha rôla.
.
.
.
E quando menos esperava acordou no terminal Santo Amaro. (era bem longe da festa, vai saber como ele foi parar lá...) Pegou o primeiro ônibus que apareceu e foi sem destino pra algum outro lugar... e no estado que estava, ja não era mais o Fantoche do Capeta, ela um Dromedário Bípede Siliconado e Eufórico. Estava Burro. E acordou comendo um yakisoba na Estação Ana Rosa, daqueles tiozinhos de esquina que vende por R$3,00. ( detalhe - ele estava comendo o yakisoba de um estranho junto com mais 2 desconhecidos.)
.
.
.
Lá estava ele agora, bebendo água num apartamento desconhecido com uma galera desconhecida que usava macacão jeans e meia vermelha. Eram todos animais híbridos de corujas com morcegos. E o detalhe mais importante, é que ele fez esse rolê todo com um Laptop na mochila e não foi roubado. O dromedário começou a retomar o juízo... era o que ele pensava...
.
.
.
No portão de sua casa, debaixo de uma chuva escrota, ele avista uma menina desconhecida com um goro, abre o portão e ordena que ela suba as escadas sem comprimentar ninguém.
.
.
.
Então ele acorda de pijama, na Joaquim Távora, debaixo da chuva e um frio do caraleo, de chinelo e meia, com apenas 2,50 no bolso. Estava sem carteira e celular, sozinho na chuva as 5 da manha aproximadamente. Então começa a retomar a conciencia e volta pra casa e dorme tranquilamente.

No dia Seguinte:
Ao sair do banho, seu amigo, um Porco do Mato, pergunta:
- Quem era aquela mina?
- Que mina? Pergunta o Marsupial de Black Power.
- A que você comeu ontem, eu abri a porta do quarto e vi você comendo uma mina "branca", assistindo um DVD pornográfico.
- Sério, não lembro. Putz, por isso as camisinhas jogadas no chão do quarto...pensei que tinha me masturbado.

Por fim eu digo, não sei o que aconteceu nesses intervalos, mas no fim deu tudo certo.
Vieram me dizer só depois que esse animal estava se acasalando atrás da churrasqueira, no aniversário do Carudo, e que rolou até 69 em pé. Vai saber.
Se eu não lembro... qualquer mina pode aparecer e dizer que está grávida.
Ainda bem que eu fiz boletim de ocorrencia dizendo que fui abduzido, com a frase do início do texto.

Gente... Beber, cair, levantar e cair novamente.

2 comentários:

Carudo disse...

cara
eu vi vc pegando essa mian atras dea churrasquera!!

fala ae no meu niver nao teve UM que saiu sobrio!
todo mundo fez merda

essa da sua casa o puerco del mato me conto hauahaua

Anônimo disse...

Acho que a mina que eu peguei era uma desmaida do naipe da ilustração do site....

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all