quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eu confesso! O Carudo me Beijou!

Isso mesmo... aconteceu o inesperado...
mas não se decepcionem caros leitores...
Vou narrar mais essa aventura de beberrão,
vocês vão entender que nós não somos
gays nem desertores do exército da salvação!

Era um dia de festa, pra variar, churralcool!!!
E pra variar eu "Servi Bem" a galera com um garrafão
de 5 litros de Jurupinga, importado de Piracaia.
Tinha até ralado a cara no barranco pra roubar
aquele galão precioso da arca perdida...
lembra do Indiana Jones fugindo da Bola Gigante?
Então, como de costume, as meninas ficam caretas e
os idiotas se entopem com todo alcool disponível.
A brincadeira era: Me engana que eu gosto.
Pegava um copo com metade de Vodka reciclada e
metade de Jurupinga, com uma pedra de gelo e virava...
Lógico que deu merda! Isso não se fazia nem com judeus
nos campos de concentração.

Resultado: Todo mundo Bêbado e causando. YES!!!
Então, depois de me amassar com meu amor platônico,
resolvi enxugar o resto das bebidas... e o carudo também!
Enxugamos e ficamos uma dupla tipo, Batman e Robim.
Só que no caso eram dois Batmans.
Nessa situação, pior que o holocausto, o Carudo estava
se queixando da vida e reclamando de varias coisas...
então eu falei, abraçado ao garrafão:
-Poxa Carudo, eu te amo, me dá um beijo...
E o filho da puta levou a sério... Pior que tinha mó galera vendo!
Demos aquele selinho nojento e inspontâneo, e cagamos de rir!

Depois disso, entrei num carro e fui pra balada com minha namorada
chegando lá ela estava junto com a minha ex... fiquei puto
gastei mais de 150 dinheiros em bebida na balada
e terminei com ela na mesma noite... imagine o meu estado...
Eu era um Pêssego. Uma Bromélia. Uma piteridófita. Sei lá...

No fim das contas... peguei meu amor platônico, o Carudo e terminei
com a minha namorada da época...
Servimos Bem para Servirmos Sempre...(menos o CARUDO!)

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all