sexta-feira, 20 de junho de 2008

Carudo, o Sonâmbulo Pederasta!

Hola borachos de todos los lados Del mondo!
O Carudo quis jogar pro meu lado,
mas ele deu ótimos exemplos de boiolagem...
se liga nessa história...

Praia Grande, final de semana com sol e o porta malas cheio de cerveja e destilados.
A galera bebe, bebe, bebe, fuma, transa, bebe, bebe, bebe, faz churrasco, transa e dorme.
Esse é o passatempo da galera... mas o Carudo sempre quer algo a mais...
Parece que não se sacia!
Um belo dia como este, ele já tinha bebido demais...
E foi com sua transolina para o quarto, que era um baitcha gostosa...
Transaram e Dormiram, enquanto eu enxugava o resto dos destilados lá nos fundos.
Na hora que eu já não agüentava mais beber eu fui dormir.
Sempre com a música “Mira que chica guapa” no repeat. (tradição)
...
Eu acordo com um braço em cima de mim me abraçando por trás.
Olho pra trás assustado e vejo o Carudo dormindo do meu lado...
Dei um tapa no peito dele e ele acordou assustado e gritou:
-Caralho mano! Que que eu to fazendo aqui???
E eu respondi:
- Num sei mas minha bunda não está doendo!
E ele:
-A minha também não, mas como eu vim parar aqui??
Nisso a transolina dele abre a porta e flagra a gente trocando idéia...
-“sua bicha sonâmbula!!! É aqui que vem dormir e me deixa sozinha de noite?”
De fato, o Carudo é sonâmbulo, ainda mais quando bebe.
Foi uma das coisas mais gays que eu já vi... largar aquela gostosa pra dormir comigo!

Tenha dó Carudo, o viado entre nós é você.
Eu já dispensei mulher por causa do cigarro
Mas nunca dei dessas!

3 comentários:

Anônimo disse...

sua mãe dirige caminhão sem camisa!

TaviO! disse...

Uma vez uma dona aí fico tão chapada da droga que ficou sonâmbula e resolveu dar aula de Português no Emilie.

Unknown disse...

kra...essa competição d vcs dois p ver quem e o mais boiola tah muito hilaria...rsrsrs

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all