quinta-feira, 5 de junho de 2008

A arte do cú doce! Email do leitor!

"Cacete, se tem uma coisa que odeio é quando mulher fica fazendo cú doce.
Uma coisa que me deixa mais pirado ainda é quando a mulher que tá fazendo cú doce é feia.

Velho, ontem eu saí com meu irmão. Então, vimos um cara dando em cima de uma menina e ela, notadamente querendo ficar com o cara, mas fazendo o velho cú doce. A mulher é feia. A única coisa boa nela é que ela num é gorda. Pronto. Toda mondronga, bizarra.
Então eu fico pensando... se não existisse esse tipo de cara, que dá em cima de qualquer carniça que vê pelo meio da rua, as coisas para nós, homens, estaria muito melhor.
As mulheres vêem uma situação daquelas que eu vi ontem e pensam: "ah, se o cara ta pagando pau pra uma coisa daquelas, imagina pra mim". Pronto. Fudeu tudo. Pra pegar a bonitinha o cara tem de ralar muiito (exceto quando ela é fácil mesmo, por natureza).

Cara, eu não sou dos mais bonitos, e também não sou o maior pegador do mundo, mas quando eu pego uma mulher, pode ter certeza de que ela vale a pena. Teve uma história que eu ouvi, não sei se é verdade, de que, no último BBB o médico (sem ser o malucão) chegou e disse que a mulher mais feia que ele já tinha pegado era mais bonita que a mais bonita da casa. Eu não duvido. O cara tem de saber ser seletivo e deixar as mulheres correrem atras dele, e não ficar parecendo urubu em cima da carniça com qualquer mulher que aparece.

Na época da escola, no meio do ano apareceu uma novata. Linda, mas ela era de outra turma e ninguém que eu conhecia conhecia ela. Eu queria sair com ela, mas nunca tinha nem dado bom dia. Eu sempre ficava de olho nela, mas ela fingia que não via. Eu deixei de lado, esqueci. Então comecei a perceber que ela ficava me olhando no intervalo. Eu fingia que não via, deixava de lado, afinal já tinha esquecido. Os pais dela tinham tipo um mercado. Então um dia eu estava passando por perto e decidi comprar um refri. Ela estava no caixa. Paguei minha conta e, quando ia saindo, ela falou comigo, puxou assunto. Não precisei me esforçar. Mulher gosta de desafiar e de ser desafiada. Se o cara vai fácil ela ignora, faz cu doce. Se o cara é difícil, ela dá em cima, até mostrar pra si mesma e pras outras que pode ter o que quer.

É isso.

Abraço carudo."

Bom dia transolinos!
Estou aqui tentando me recuperar da ressaca do meu aniversario e, depois da mancadassa que eu dei, tentando salvar meu namoro, e não ta sendo nada fácil, com razão ela me deu uma bela bicuda no rabo!

Esse email aborda um tema muito peculiar em nossa vida e um tema que as mulheres em geral sabem fazer como arte: o cú doce, ou o vulgo sweet ass.Cara isso e uma técnica milenar que, as mães passam pras filhas! Acreditem!

O que você falou e verdade. Mulher gosta de ser desafiada. Cara, como você disse, eu não sou lindo, muito menos pegador, mais eu consigo meus filés, e são filés bonitos!Eu sou humilde, eu pego mulher feia, pego mulher bonita, não tem problema depende do grau de álcool.Mais e o seguinte, eu sou aquele cara que na roda de amigos, quando passa uma mina gostosa, sou o primeiro a suspirar e fazer barulho,porem,as minas gostosas, que a galera paga pau, eu NUNCA deixo elas saberem que eu pago pau, de verdade. Na minha sala da facul tem mina gostosa pra caralho, e eu, trato TODAS iguais! Todas! Tirando minhas amigas que eu realmente gosto, o resto eu não fico de chaveco,não fico falando que elas tão lindas, não fico de abracinho. Eu fico falando de outras minas na frente delas, eu trato elas como uma qualquer, pois não e so por que elas são gostosas que elas não são.E acho que isso faz elas despertarem um interesse.

Cara é exatamente o que você falou, as vaca podem tar loucas de vontade, mais elas fazem o doce. Isso é ego, é pra ver ate quando o idiota vai idolatra-la, ate quando o imbecil vai ficar no pé delas, eu ainda digo mais, é PRA MOSTRAR pras OUTRAS o valor que ela tem. Isso vem da antiguidade, as mulheres sempre foram rebaixadas de sexo frágil, sempre foram subordinadas, logo elas apelam pra esse lado, pro inconciente subir o ego, é normal.

Eu particularmente quando to de coisa com uma menina eu falo “ A gente perde a mesma coisa, tanto eu quanto você” Pronto quebrei as pernas da queridinha!Comece a elogiar outras na frente dessas quengas que elas param de cu doce rapidinho!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all