quarta-feira, 2 de julho de 2008

Chave de buceta....Email do leitor!

"carudo transo com meu namorado a 2anos e so com ele era virgem e tenho uma curiosidade imensa em saber o q e chave de buceta e estranho perguntar isso a um homem mas talves ja dei e nem sei o q e tenho vergonha de perguntar a mais alguem por favor me ajuda!!bjos e vc ja tomou alguma"

Bom dia transolinas e tripés que aqui me lêem! Soy yo! El carudo muy burracho, na espera da final da taça libertadores da america, o torneio mais importante do continente, que os gambás jamais conseguiram!

Responderei o e-mail, provavelmente esse será um post pequeno e, acho que o nosso amigo “servimos bem para servimos sempre” poderá falar melhor sobre o assunto e agregar um BELO valor!

Bom nossa querida leitora, fez uma pergunta rápida, sem cú doce, e direta! Como diria o matanza, chego com o pé na porta e murro na cara:O que seria uma chave de buceta?

Bom eu vou resumir:A chave de buceta, pode ser no sentido literal da palavra, um golpe em que, a menina pula, com a buceta na cara do idiota, enrolando sua perna atrás do pescoço, e torcendo o mesmo do individuo, seria uma boa maneira de morrer, vide que estaríamos cheirando a melhor coisa que já foi feita!
O sentido real que ele quis dizer, é o seguinte, a chave de buceta, é quando uma mina te pega de jeito, e você apaixona. Não é pela amizade, não e pela beleza, não é pelo papo, não é pela companhia, é pela buceta, pelo sexo. Podemos dizer que um cara tomo uma chave de buceta quando ele pega uma mina nada a vê, come ela e apaixona devido ao sexo. Ela deu uma chave de buceta nele! Isso pode ser nos dois extremos, quando a menina e uma santa, e nunca deu pra ninguém, e de repente o cara descobre que aquela menina tem mais apetite do que o um jumento quando vê uma égua no cio, ou de um cara comum cabaço que, pega uma mina que já deu mais do que minha vó, e da uma aula de sexo nele, que ele apaixona!
Um exemplo famoso desse é o da Bruna Surfistinha. A mina é uma puta, paga, e, o rapaz, de família, casado, quis dar um pulo fora, e apaixonou! A Surfistinha entende mais de pica do que um mestre cuca de cozinha, a mulher do cara devia ser santa ou frigida. Não deu outra! Tomo uma chave de buceta da puta paga. A ex do cara, era linda, mulher de família, respeito, mais isso importa? Quando o cara toma uma chave de buceta, ele larga tudo, por aquela buceta de ouro, como naquele filme “ em busca da buceta encantada!”
O cara largo uma mulher descente, de família, casada, rica, pra que? Pra ficar com uma PUTA danada sem vergonha! Por que isso? Por que tomo uma chave de buceta!

Isso é um dom, que só vocês meninas tem! E olha, eu já vi muita menina dando chave de buceta, um dia você dará também....ou não!

5 comentários:

JOAO CARLOS DE disse...

EU NÃO LÍ ISSO E NÃO ACONSELHO NINGUEM, A LER JOAOCARLOSDEFIGUEIREDO@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

Então morra.

ELAS disse...

Adorei a explicação!!!!!
e dá-lhe cahve de buceta!!! eu já dei!!!! kkkkkk

Carlos Antonio Salles Alvarenga disse...

O PROBLEMA É A SEMANTICA. PARA WIHELM REICH, CHAVE DE BUCETA É ORGASMO E PARA LEONARDO BOFF TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO. O IMPORTANTE É DEFENDER A CHAVE DE BUCETA, PORQUE AMBOS DESBUCETADOS FICARAM RICOS COM ISTO

Anônimo disse...

Semanticamente semântica!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all