quinta-feira, 31 de julho de 2008

A namorada Bi - email do leitor!

"Depois de passar quase, ou pouco mais de um ano na educativa cidade de Salvador, na Bahia, voltei para minha terra natal. Tinha apenas 15 aninhos e foi quando conheci uma menina linda, mas que não fazia muito meu tipo. Como estava só com quinze aninhos e o sangue fervendo não perdi tempo e comecei a namorar a mina. Ela tinha dezesete anos e nos entendíamos bem, inclusive ouvíamos Sepultura sempre. Todos os fins de semana saíamos pra beber em bares ou em festas pelo interior a fora. Só que ela só podia me ver de quinta em diante, sendo que ela sempre ia pra casa bem antes de mim alegando que o pai dela não gostava que ela chegasse tarde, mas também não me deixava levá-la. Foi aí que um amigo meu começou a desconfiar de que a mina tava galhando legal minha cabeça. E estava!!

Certa noite resolvi segui-la, e vi quando ela se encontrou com uma mulher que a esperava num boteco. Fiquei de longe olhando. Imaginei que os caras que estavam pegando logo chegariam, mas uns vinte minutos depois elas se levantam, entram no carro dessa mulher e começam a se beijar. No início achei que estava bêbado, aliás algo muito normal em minha vida, mas me aproximando mais pude ver que a coisa era mais séria do que eu pensava.

Não resisti e bati no vidro. As duas tomaram um susto. A minha namorada por questões óbvias, e a companheira dela por achar que eu era um bandido ou coisa parecida. Foi quando minha namorada saiu e começou a dizer aquelas coisas do tipo, "não é nada disso que você está pensando" ou, "Eu posso explicar e tal". Eu falei pra ela se acalmar, que podíamos conversar sem problemas. A mulher começou então a dizer que minha garota não tinha nada que ficar dando explicações e que era pra eu entender que o relacionamento nunca existiu e vazar da vida delas. Daí minha namorada começou a discutir com a mina e pra resumir a discussão, minha namorada ficou comigo e a levei em casa.

No caminho ela me contou que já estava com a outra há seis meses e que era pra eu entender esse gosto que ela tinha e tal. Marcamos um encontro com a presença da parceira dela. Conversamos numa boa e foi aí que eu percebi o quanto a outra era gata e gostosa, mulherão. Tinha 21 aninhos, seios maravilhosos bunda durinha e perfeita, sem contar a elegância da danada!A moça trabalhava em uma das empresas que pai tinha ou ainda tem, no setor de rochas ornamentais. Senti que a mina foi com a minha cara, mas relutava em aceitar dividir a nossa conquista.

Depois de um mês a outra começou a sair com a gente. Dois meses depois estávamos todos num motel, mas tinha uma condição. Eu não poderia participar da “farra!” Falei que tudo bem, e isso aconteceu mais umas três vezes, até que um dia na casa de praia da minha “concorrente” as coisas começaram a acontecer. Primeiro as duas faziam uma festa daquelas de endoidar qualquer um, aí devagar eu ia me inserindo, literalmente, no processo. Foi bom enquanto durou. O relacionamento acabou depois que o pai da minha namorada foi transferido para Sampa e ela teve que ir, está por essas bandas até hoje. Ano passado a reencontrei já com três filhos, duas menininhas e um rapazinho. Depois que ela partiu ainda fiquei com ex-namorada dela por um tempo, mas o negócio dela não era homem e senti que estava atrapalhando ela a se relacionar, daí pulei fora e fui em busca de novas aventuras!! "

Caramba pirovani!
Que história!
NUNCA fiz nada do genero, no máximo beijei 3 ao mesmo tempo!Mais foi só beijo e em balada!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all