segunda-feira, 7 de julho de 2008

O que é isso Putanheiros?

Olá... estou aqui mais uma vez pelado debaixo da roupa,
só para dar o meu amor pra vocês
caríssimos leitores, leitoras e leiteiros.
Tenho histórias quentinhas pra deixar aqui...
mas antes, gostaria de comentar a chave de buceta....

Era um ensolarado dia chuvoso quando ela apareceu.
Com uma saia que fazia minha piroca agonizar
de claustrofobia presa dentro da minha cueca...
Era uma morena deliciosamente gostosa.
Me arrastou pra escada e lascou um beijo...
ela adorava me ver sofrer com o pau duro...
Mas na hora do vamos ver...ela me solta...
EU SOU VIRGEM! (fudeu, fiquei com mais tezão)
Comecei a namorar só pra comer...
E com o discurso dela, de coitadinha cabacinha...
ela só podia liberar o Fiofó antes do casamento...
Ai eu fiquei louco, puta kew pariu.
Mas junto com essa nóia toda de comer ela,
juntou uma situação lascável de foda.
Ela queria que eu virasse CRENTE...
Justo EU!!!
E disse um certo dia:
-Meu pai descobriu nosso namoro, e mandou eu terminar com você, se você não for da minha igreja... (nem precisou continuar e eu respondi)
-Vá com DEUS então!
E desde esse dia a crente virou uma Vagaba!

Fiquei mal pra caralho, afinal, onde já se viu comer um cu e não comer a buceta?

Mas eu ja susperei esse trauma.
Contando agora a mais nova aventura de Carudo e Servimos Bem.
Ela se chama: O que é isso Putanheiro?

Depois do trampo, depois da aula, numa sexta feira fria,
pego o ultimo busão e vou ao encontro do meu destino...
Chego no posto e encontro o Carudo que faz a proposta:
-Vamos pra Zona?
E eu sempre sádico guerreiro Jedi:
-Vou! Só pra ter história pra contar...(lembrei dos leitores)
Então rumamos nossa embarcação destino ao buraco!
Buscamos reforços. Dois tranqueiras bem putanheiros.
E fomos onde os homens não trabalham, a ZONA.
Chegamos e pegamos uma baldiação pra duas casas de
Neon na fachada, aquele cheiro de ontem no ar.
Um dos putanheiros, frequentador nato e fiel,
ja conhecia as comerciantes de corpos e começou a farra.
no começo fiquei imaginando algo engraçado pra fazer,
fiquei horas pensativo, o carudo até achou que eu não
tava curtindo... mas não surgia nenhuma ideia cômica
na minha maldita cabecinha... Enquato filosofava, os
putanheiros se entorpeciam de cerveja e com o cheiro
de uma prostituta com um CU desenhado pela Disney!

Era fantástico, um strip tease com Funk carioca...
Já dá pra imaginar o nível do lugar! Resolvemos então
pegar a baldiação, e nem consumimos as mercadorias...
tinhamos direito ao Bingo Erótico, mas tava muito tarde.

No outro recinto, muito mais aconchegante, rolava um
show de sexo explícito na nossa cara,
mas era brochante ver uma casal de Bandana!
Nisso apareceu uma loira, comerciante de si e começou
a fazer uma social... maldita profissional...me seduziu!
Perguntem pro Carudo... era muito Gostosa...
tive que pagar pra ver...maldita curisidade.
Depois que tudo ja tinha acabado, veio a minha
Depressão Pós Porra, depois que eu gozo eu me arrependo
de ter gasto dinheiro... mas foda-se pelo menos tenho
história pra contar...quando sai eos putanheiros pergutaram
-E ai comeu o cu? E eu respondi:
-Que nada, mulher é tudo igual, e eu to com uma
vontade de cagar sinistra, vamos embora!
E fui embora peidando e me queixando...
Mas no final eu gozei, é o que importa!

Servimos Bem para Servirmos Sempre,
paguei pra ser servido, maldita sedutora de pica!
(R$86,00) Auuuullll!!!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all