sábado, 26 de julho de 2008

Rio 40 graussss

Boa noite, transolinos, pererequinhas,danadinhos e metedeiras de plantão! Soy yo, el carudo MUY careta, sim no mais muy burracho, agora muy careta, e escrevendo pra vocês no sábado, as 23:00! Ai vocês me perguntam, por que essa hora? Essa hora não era mim estar bêbado por ai? Em alguma balada? Em algum motel com a minha mina?
Não não, eu estou a uma semana de cama, devido a uma operação de desvio de cepto e por ter tirado um pedaço dos córneos nasais. Estou de recuperação, sem poder nem beijar na boca, quem dirá meter ou beber.

Bom vou contar pra vocês, a saga de um paulistano que sou eu, na primeira vez que eu fui pro Rio de Janeiro. Eu fui a três semanas, pela primeira vez na vida no tão chamado “Rio 40 graus, cidade maravilha purgatório da beleza e do caos”, pra ver se é realmente a cidade maravilhosa e tal.Queria deixar bem claro, não sei se algum carioca lê meu blog, não quero ofender cidade nem ninguém ok? É apenas meu ponto de vista, generalizando e tal.

É bem interessante quando cheguei lá. A casa que eu fiquei , era no subúrbio do Rio, o que se parece muito com o subúrbio de sampa.Chegamos na sexta a noite, fomos eu e dois amigos ( estávamos com as esposas ) comprar vinhos pra nossas minas. Como já é de se esperar, o querido carioca já viu eu com minha cara de paulista e quis dar um “guento” no meu troco, na maior cara de pau do mundo. Chamamos a atenção de duas cariocas do bar, mais nada demais.

No segundo dia, pegamos a mais famosa do Rio, a Av Brasil, que seria uma 23 de maio, bem piorada!
Chegamos na Lapa do rio, e fomos para a tão famosa Ipanema. Cheguei lá, achei bem bonita a praia, de verdade. E é bem como dizem , uma contradição gigantesca, de um lado o mar, os casões,do outro a favelada.

Não sei por que, carioca acha que é mais esperto que paulista. De verdade, não sei da onde eles tiraram a idéia que paulista e trouxa!Todos queriam subir o preço 3x pra me vender as coisas, e eu não comprava, eles ficavam com cara de bunda.
O legal é que o estilo de vida, é totalmente diferente. Todo mundo, pega o “walkman” e sai correndo pela praia, mentendo perna de novela das 8 da globo mesmo. Vi o cara do Tihuana dando um role na praia e tal.
Fui no arpoador, tirei umas fotos, la realmente é bonito
Bom, pra fala a verdade, a impressão que eu tive, foi que parece Uma Av 23 de maio de sampa, com uma praia do lado..

Vale ressaltar, os motoristas! Eu peguei um buzao, muito louco com ar condicionado e os caralho, em compensação, os motoristas, que brações!O motorista do buzão compro a carta e você voava de um lugar pro outro do ônibus, com as curvas. Legal é que la eles respeitam os pedestres! Você vai atravessa, o viado buzina olha pra gostosa que ta na praia, e continua correndo.
Realmente o povo la e bonito, mulher gosta e rodo, cara metido a boladão também! Eu fui disputa com a minha mina e me fodi!

Vale a pena ressaltar um episodio. No domingo, eu queria cagar, faziam 4 dias que eu na cagava. Eu precisava cagar, tava tremendo e com dor. Fui em uma farmácia comprar laxante.Ao chegar cheguei com toda calma para o cara, carioca maldito quis me zuar:
- Bom dia amigo, eu preciso ir ao banheiro, tem algum remédio ai?
- Merrrrmão, tu qué cagah? ( com aquele sotaque )
- É, eu preciso cagar, mais uma coisa pra cagar agora!
Ele começou a rachar o bico e tirou um supositório!eu virei pra ele e falei
- Que porra é essa cara?
- Ué mermão tu não quié cagah agora?E só senta em cima que tu caga, e enfia no rabo e cagah – Ele rachava o bico
Eu estava desacreditado, com a tiração de sarro, daquele carioca filha da puta, rindo da minha cara, me dando um puta supositório.
- Cara, eu quero uma pastilha ou remédio que eu coma e cague
Ele me vendeu a 10 reais aquele óleo de rícino, sabor menta ainda. Que coisa linda! Depois de duas horas caguei demais, com direito a torcida, e uma camada de um dedo de óleo em cima do coco
Legal foi voltar dirigindo com vontade de cagar, 6h, e ainda tive que para num posto pra cagar de novo. Rolo até aposta pra ver quantas vezes eu iria parar pra cagar!

É isso ai! Rio 40 graus, sem conseguir cagar, com direito a carioca rindo da minha cara! Que beleza! Que fase!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all