terça-feira, 8 de julho de 2008

O que é isso putanheiros!? Versão carudo!

Boa tarde, putanheiros e transolinas!
Soy yo! El carudo muy burracho, após um fim de semana de combo! Com puteiro na sexta feira, festa de formatura do mackenzie no sábado, e churrasco de uma mina da facul no domingo!
Vou contar pra vocês o que aconteceu, o finado cachimbrema, que deus o tenha, deu um tempo com a mina dele! Ele me ligou, falando que estava afim de putanha. Outro amigo nosso da facul também termino o namoro e quis ir pra la.Eu estava brigado com a minah patroa. Topamos! Sai do trampo fui pra casa, tomei banho etc, encontrei o servimos bem, no posto tomando uma breja. Comentei que iríamos pra casa de filha da puta, ele abriu um longo sorriso, afinal era sexta feira!
Bom chegamos numa tal de R. Augusta, um pólo de atração paulista. A Augusta mudou um pouco de cara, antes tinha muito mais putas na rua, hoje em dia esta tomada por emos chorando e fazendo viadagens! Sim a Augusta esta tomada por Emos!
Paramos no estacionamento, que era 10 reais. O camarada falou que, com 10 reais cada um, ele colocaria nós pra 2 puteiros, com o estacionamento embutido, 6 cervejas, e 4 cartelas para o bingo erótico.

Topamos entrar na casa de meninas, na casa das primas. O titulo? “Casarão”.
Ao entrarmos já avistamos, sim, o ápice da mulher brasileira. Uma negra, uma preta! Com uma bunda, GIGANTESCA! Grande, dura, empinada! Não era larga! Era empinada!
O cachimbrena e meu outro amigo chamaram ela, e ela começou a conversar com ele. O cachimbrena e um EXIMIO freqüentador de puteiros. O cara tem uma lábia que eu nunca vi com puta! Comigo elas so conversam! Com ele, em 2 minutos, ele ta pegando nos peitos, pegando na bunda, rebolando no pau dele! Coisa de louco! Os dois falaram o seguinte “ cara, é por isso que o gringo vem pra ca e fica louco, essa preta mete muito! Olha o tamanho desse CU!”Destaque para o outro amigo nossa q meteu a boca na bunda dela e saiu com a barba toda porpurinada!
Cara era um cu gigante!
Esperamos o bingo erótico, até as 3 da manha e fomos para a baldiação! A gente escolheo o “emanuele” com show de sexo ao vivo! Bom foi aquele sexo bem, idiota, bem mecânico! A vaca nem um gemido deu. Quando do nada, chega uma profissional do sexo, uma tal de “julia” Muito bonita, rosto limpo angelical, cu grande, sainha, salto alto! Se apresentou, e começou a roçar no cachimbrema!
Que puta bunita! Nem parecia menina de augusta! Eu falei pra ela, “Julia, de verdade, oq eu você ta fazendo aqui? Eu beijo sua boca, numa boa, você e gatissima!”
Mais puta e puta né, e começou “eu te beijo também, mais só no quarto! 60 reais + o quarto que é 20 “
Puta é puta! Você fala uma palavra de carinho ela não quer! Ela quer teu pau e teu dinheiro! O mais rápido possível, pra ela se livra e ir da pra outro!
Ela tinah 33 anos, e eu não acreditei, por que não parecia! Pedi pra namora com ela! Ela falou que não quer namorado, que e garota de programa, que ela não namora!
O servimos bem estava MUITO queto e nos perguntamos por que! Ele falo “ se eu brincar eu como, eu não sei brincar”
A puta , esperta que é, sentou no colo dele, com aquele cu rosa lindo. Foi ela senta no colo, ele falou “ Galera vocês me esperam?”
Não deu outra!
Subiu!
Sim, a mulher, aproveita-se de garotos mais novos embreagados, ultilizan-se do seu corpo, para arrancar seu dinheiro!
Sim a puta, pegou o pobre servimos bem para servimos sempre, aproveitou-se do seu niverl alcoólico, aproveitou-se de sua vara ereta, e arrancou-lhe R$86,00!
No final fomos no grande matador de VR, o habib´s!

Chegamos em casa as 6 da manha, fedendo a creme monange e a desodorante axé, todos porpurinados!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all