segunda-feira, 21 de julho de 2008

A festa a fantasia!

Bom dia Tchutchuquinhos, transolinos, pererequinhas, gozolinos de plantão! Soy yo novamente! El carudo MUY BURRACHO, depois de um fim de semana com um arraial na praia, ganhando o premio de mais bêbado do fim de semana!
Sim estou escrevendo de novo depois de uma semana parado.
Eu sempre atualizo no trampo, e agora to sem tempo e sem historias! Então suplico pra me mandarem e-mail! Com idéias de temas por obceque!

Bom a mais ou menos um mês atrás, uma amiga minha me falou que teria uma festa a fantasia para comemorar o aniversario dela.Sim uma festa a fantasia. No começo achei estranho, já que muita gente não gosta, mais no final todo mundo foi fantasiado.

Peguei o carro, a minha muié, e fui ao local do evento. O servimos bem também foi.Bom eu fui com a minha clássica fantasia de chapolin, e minha namorada foi de diabinha. Ela tava fantástica, linda, uma delicia!Depois ela fez um inferno comigo...o que coisa boa adoro mulher com essas coisas.

Bom chegamos la e pra minha surpresa estavam todos de fantasia. Tinha kiko, gangster,mendingo,jack sparrow,et...mais uma coisa me chamou MUITO atenção.

Em uma festa a fantasia, os papeis se invertem. Sim,eles se invertem. Homens no geral, em suas fantasias, eles não tenta ser sensuais, ou provocadores, tentam apenas ser, bobos! As fantasias masculinas são simples e no geral, engraçadas! Eu fui de chapolin, de marreta e tudo. 99% de chances de não pegar ninguém, se eu tivesse solteiro.E meus amigos estavam assim também. O servimos bem foi de pingüim de geladeira.
Agora no lado feminino, as coisas mudam.
As meninas vão, de putas.Sim, todas as fantasias femininas, pode ser gangster, lara croft, branca de neve, diaba...todas são de putas! Todas apelam pra prominscuidade, todas apela pra putaria, e resumindo, todas ficam deliciosas!
Todas com micro shorts, ou saia e vestidos bem curtinhos, de metade de peitos de fora! Até uma vassoura fica gostosa com aquela roupas de puta. A mulecada fica doida e acaba vendo aquelas raparigas que nunca quisemos comer, rende até punheta depois!
Cara e um shortinho menor que o outro! Uma teta melhor que a outra, e o melhor, tudo de fora! Eu imagino como não deve ser uma festa daquelas cosplay, japinha, tudo vaca!
Por que será que em festa a fantasia as coisas mudam de lugar???

Bom a festa foi ótima, acabou 5 horas da manha, com a gente indo embora retardado mental.Era open bar de Haineken e churrasco a noite inteira. O legal da festa é que só tocou rock antigo anos 50/60, nada de fergie, de BEP, de funk...
Quando eu estou indo embora o que eu vejo, o nosso amigo servimos bem, se dando bem, pegando uma “anjinha” e sem querer ele ainda deu uma carona pra ela, ganhando uma bela felação no caminho, com direito a gozo no carro!
A minha noite acabo com a minha diabinha me levando pro inferno....com os dois bêbados!

Que venham mais festas e mais gostosas de peitos e shortinhos!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all