quinta-feira, 10 de julho de 2008

Atravessada sem intenção na Japa Gostosa Email do leitor!

"podem divulgar a minha história, mas não meu e-mail ok? A história é a seguinte.... Quando eu tinha 15 anos (hoje tenho 21), surgiu uma festa de formatura de 2º Grau de um colégio em uma puta boate aqui em Londrina. Fomos na nossa galera, cerca de 8 ou 9 caras. Chegando lá, demos conta de que a festa ia ser massa pq tava uma muvuca mto grande na porta da boate. Decidimos ficar lá na frente então secando as latas de cerveja pelo lado de dentro. De repente para um carro bem na frente da entrada e desce uma japa do banco do carona.. Mas nao era uma japa qualquer, era A JAPA.. de sainha curtinha, cabelo comprido... a típica japa brasileira saca?!? Eu sou meio troxa (ou não) e não pago pau pra mina que eu acho ser meio impossível de pegar.. Foi um silêncio total na hora que ela chegou, só se via as namoradas beliscando a molecada, e os solteiro pegador secando a japa.. eu fiquei na minha.. fiquei olhando de canto.. mas nao pagando pau igual os caras ficaram.. A Japa entrou e nisso todo mundo que tava lá fora foi atrás dela.. a festa ia começar.. Eu e meus amigos entramos e fomos à caça.. depois de umas 2 hrs rodando pra lá e pra cá a procura de uma gatinha, olhei pra minha direita e dei de cara com ela.. a JAPA.. não resisti.. era mto gata.. e comecei a ficar olhando pra ela e tentar sentir um pouco de esperança pra pegar ela.. ela estava sozinha.. eu não acreditei.. a mina começou a me olhar, e dar risadinha.. e rebolar até o chão, passear com a maozinha pelo corpo, uma delícia... fiquei bobo. Aí eu pensei que já tinha garantido a janta da noite né.. Eis que um camarada meu me cutuca todo feliz falando assim: - Cara, lembra da Japa lá da porta? - Porra.. claro!!! (todo animado, já achando que ela falou com ele sobre mim) - Então.. ela tá pagando pau pra mim!!! Aí eu falei desanimado pra caralho pra ele: - Ah é??? - É ué.. oh, eu vou ali pra esquerda e voce fica aqui, fica olhando pra onde ela tá olhando pra confirmar pq depois eu vou lá pegar ela. O cara foi, nem vi pra onde.. fiquei chocado, mas fiquei prestando atenção nela, e não é que ela ficou me olhando mesmo? Eu não tava viajando, a Japa Gostosa tava querendo me pegar. Mas como que eu ia falar isso pro meu camarada? Ele poderia achar que eu tava mentindo pra poder "atravessar" ele. Ele voltou todo sorridente: - E aí.. vc viu como ela ficou me olhando?? Uma pequena pausa pra pensar, e soltei uma assim: - Vi cara.. acho que vai rolar hein.. ( ¬¬ ) O cara foi falar com ela, e eu já com a certeza de que ele ia tomar um chega pra lá, fiquei quieto pra nao fuder a amizade.. tenho ctza que se eu falasse pra ele que a mina tava olhando pra mim, ele ia dizer que eu tava mentindo. Ele foi lá, chegou todo manhoso serelepe: - Opa.. tá acompanhada? - Não - Posso te fazer companhia? - Não!!! O cara brochou igual pau gozado, e foi virando as costas e a Japa cutucou ele e solta a seguinte pergunta: - E o seu amigo ali? Tá acompanhado? - Quem?? Ele?? (apontando pra mim) - É! Ele me disse depois que ele ia falar pra ela que eu tava acompanhado pra me foder, mas a camaradagem falou mais alto.. - Não, tá sozinho - Fala pra ele vir aqui falar comigo! Não deu outra, o cara veio falar pra mim, meio desanimado, mas feliz pq foi alguem da "equipe" que pegou a mina mais gostosa da festa.. até hoje é motivo de risadas.. peguei a Japa Gostosa da entrada que todo mundo pagou pau! E a mina ainda queria pagar de mao dada pra todo mundo ver.. Foi como ir na farmácia comprar camisinha com a Ellen Roche junto! Massageou meu ego.. a Japa era safada e gostava de tocar trompete! Peguei ela mais umas 4 vezes depois desse dia.. pude conferir a Japa Gata de dia, peladinha.. ela era foda.. de tão gata que ela era qdo tinha 17 aninhos hoje ou virou puta ou casou com um cara rico! É isso ae galera... história um pouco longa, mas motivos de risos até hoje com meus amigos.. Tenho outra história com esse mesmo amigo, meio parecida.. qdo sobrar um tempinho eu escrevo de novo! Abraços e parabéns pelo blog..

Boa tarde pirocudos e transantes que aqui nos nos lêem!
Soy eu, el carudo muy burracho, após ver um jogo catastrófico do meu tricolor mais querido do mundo tomar uma bela NABA no RRRRRABO do Náutico F.C., de virada!
Eu vi uma frase muito boa “ Torcer pro São Paulo com o Muricy Ramalho é a mesma coisa que ver Titanic pela Nonésima vez e torcer pro navio não afundar.”

Bom vamos ao assunto do blog!
Vou comentar o e-mail do leitor!

Cara você fez o certo, tem todos os sentidos! De verdade! E isso já aconteceu comigo! Como eu disse no post que o chifre não acaba, eu peguei a mais gata da minha sala, a modelinho linda, sabe por que? Por que eu era o ÚNICO da sala que não chavecava ela! De verdade, eu tratava ela normal, como amiga!

Alias, aqui no meu serviço, tem uma menina atendente do posto, daquelas lojas de conveniência! A menina é GATA, d+! 17 aninhos! Perdição! Moreninha, cuzuda, peitinhos médios, magrinha...
Eu sempre compro com ela por que é o horário que eu almoço, mais eu nem troco muita idéia, só o essencial, e eu reparei que, TODO, mais TODO homem da minha empresa, das do lado, e do posto, chavecam ela! Pra que eu vou ser mais um! Um dia eu fui la com o cara do trampo, eu falei que tinha brigado com minha namo, pra ele, ela se intrometeu e e falo “ai você namora? Meu deus to correndo de namorar, to de boa”
O cara aqui acha que ela ta dando mole, eu namoro e to bem sussa! Mais pra você ver e sempre assim!

E você fez certo em não contar pro seu truta, se não ele não iria acreditar, e iria te queimar e achar que você queria fura os olhos dele! Você fez o certo! Fez ele ir tirar a teima e, no final como você mesmo disse, ele ficou feliz porque foi um da galera que pego!depois você podia ter deixado ele pegar!
Afinal como eu dizia no colégio

”Não importa a ordem , o que importa é que todos comam um pedaço do bolo!”

Um comentário:

Anônimo disse...

AIhiauhIUAhIUAUIAHIA
Ahan, sei naum hein se a moreninha paga pau pra vc mesmo, ou será q é pra outro muleke q quase naum fala com ela tb HUIAhUIHAUAI
Se sabe kem éééé iuAhjUIOAHIUA
Abraçosss bibaaa

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all