sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Agente que é muito burro, ou elas que vêem demais?

Boa tarde transolinos e biscateiras de plantão! Soy yo, el carudo muy burracho, depois de ter sido mandado embora, sem justa causa, sem aviso previo, e agora fazendo parte do data folha, do ibge, de todos os indices que meden os desempregados do pais!
Sim eu estou sumido! Não eu não tenho mais ideias pra textos! Não ninguem mais me escreve e sim o blog perdeu a popularidade! Entendo que é por culpa minha, mais eu observo que eu continuo com as diarias 100 visitas, e isso me empolga muito! Já estou namorando a 5 meses e, não tenho mais putarias!

Vou contar uma coisa que aconteceu no meu aniversário!
Sabe como é aniversário né!?Todo mundo te escreve, te liga, te da tapinha nas costas, a maior falsidade do mundo, eu realmente ODEIO meu aniversario por causa disso, eu sei as pessoas que gostam de mim, não precisam ficar me ligando e tal!
Bom, do nada eu recebi uma mensagem : “Parabéns! Tudo de bom pra você!” e tipo, eu não tinha o numero e não fazia a minima ideia de quem seria. Retornei com um “quem é você?” mais não obtive resposta.Depois abri meu email e era minha ex namorada ( lembram da modelinho?)falando que era ela que tinha mandado a mensagem, e não retorno a minah mensagen para não ter constrangimentos com a minha atual.
Passou ums 5 dias e a minha namorada estava fuçando nas minhas mensagens de celular ( não sei por que elas INSISTEM em fazer isso, e não e so a minha atual, são todas que eu pego que tem essa mania,mexer em celular de homem é igual caçar chifre em cabeça de touro, você uma hora ou outra acha!)e viu a mensagem da ex, e do nada falo: “Caralho carudo, por que sua ex ta te mandando mensagem?” eu falei: “ afe amor, nem eu sabia o celular dela, como você sabe meu deus”
Bom nem eu sabia o numero dela, mais a minha namorada sabe ( afe eu não sei ate hoje ) e começamos aquela discussão!
Eu aleguei que amadurecemos, temos 21 anos na cara, e não tem por que eu não encontrar uma pessoa que eu passei 4 anos, e não comprimentar, e não perguntar se esta bem, já que superamos e temos outras pessoas! Pra mim, de verdade, aquele foi simplesmente uma mensagem de parabens, como ela daria pra um colega de sala, por exemplo. MAS, contudo, todavia, entretanto, na cabeça feminina, esse mundo complicado que eu tenho medo, é tudo diferente!Sim minha namorada alegou que, isso foi uma maneira de ela se mostrar presente na minha vida, uma maneira dela me mostrar que existe, que esta ali marcando territorio! Caralho então quer dizer que mulher é igual cachorro? Tem que mijar nas coisas?Tem que marcar propriedade?Realmente eu esqueci a ex, e encarei na boa a mensagem dela, mais para a cabeça da minha namorada, essa coisinha que elas tem, foi uma ameaça! Sim uma ameaça as terras, a posse, ao bem. Como se tivessem invadido seu terreno, e colocassem uma bandeira, ou como se um cachorro tivesse mijado em seu poste preferido!Meu deus, foi apenas uma mensagem no celular! Imagina se fosse uma ligação? Um abraço!? Nossa se ela viesse me dar um abraço de parabens na cabeça feminina seria como se Adolf Hitler com a suastica inteira tivesse invadido a Inglaterra. Cara eu não intendo que insegurança é essa em uma cabeça feminina! Eu não intendo como um ser humano não entende que ex é ex e foda-se, não preciso ter um odio mortal dela, eu quero ela bem, com algue, e feliz! Que uma mensagem no celular, é apenas um texto. Mais não! No mundo feminino, essas são as jogadas de provocações!São as jogadas de ego, elas disputam quem pode mais a atenção do macho alheio! Bem como uma cadela no cio, uma galinha num puleiro!Parecem animais!
Sera que eu sou muito burro, e não vejo as maldades das pessoas, ou elas que acham que todas querem roubar o que é delas? Ou e uma mensagem dizendo que elas pensam que as outras fazem o que elas queriam fazer? Então quer dizer que se minha namorada mandar uma mensagem pra um cara que ela já ficou, é por que ela quer dar pra ele?
Afê, que fase!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, vc é mt burro. Mulheres so querem ferrar a concorrente. E não, se ela mandar msg pra outro cara, se tratando do ex, ela não quer dar pra ele, só quer ferrar com a mina dele. A menos que ele esteja solteiro, aí sim, pode começar a polir seus cornos.

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all