terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sexo casual é o que há ! Email do leitor!

"Eu nunca fui d sair de balada pra pegar mulher, sou tímido pra caraleo então prefiro achar mulher pelo Internet. Ai eu consigo trocar um idéia apesar q às vezes a mina nunca eh igual ao q ta na foto, mas nunca dei azar d achar uma q fosse totalmente nada haver. Um dia fuçando pelo orkut achei uma mina numa comunidade do Pain of Salvation (banda d progmetaaaaaaaaaaaaaaaal), isso era uma terça feira. Conversa vai conversa vem, chamei ela pra ir no cinema no sábado da mesma semana ... Blz né, la fui eu pro cinema sábado. Combinei d encontrar com ela no metro brigadeiro pra gente ir no Center 3. Eu sabia q ela era ruiva e soh, não fazia mais idéia de nada, fui com a cara e com a coragem hauhuahuahuahua. Ela demoro uns 10 min do q a gente tinha combinado, de longe eu já sabia q era ela mas fiquei impressionado, ela era ruiva e tinha 1,90 ! Eu não sou baixo, tenho 1,80 mas perto dela eu me senti um toco huahuahuahuahuahuahu. Ela era magrinha e não tinha muito peito mas era boa.
Fomos pro cinema, entramos e sentamos no fundo... A gente conversou la dentro ateh os trailers começarem, na hr q a luz apagou eu beijei ela. Beijei e tal, e fui avançando com minha mão pra ver ateh onde eu ia conseguir ir. Fui descendo a mão pela cintura dela, ateh chegar na bunda ... Ela não reclamou então tasquei a mão na bunda, apertei com vontade, e ela nem se manifestou, continuo me beijando normalmente. Nada de mais até ai, termino o filme e demos uma volta e fomos cada um pra sua casa.
No domingo, entrei no MSN e ela tava online. Ela veio puxar papo comigo, falando que tinha gostado de mim e tal, e que gostou de eu ter pego na bunda dela. Pensei comigo, "SAFADA". Ai blz, conversamos mais um poko e ela me chamou pra ir na casa dela pq a mae dela não ia ta la no sábado seguinte, 21 de abril e feriado. Pensei mais uma vez comigo "SAFADA e ai tem"... Passou a semana, e la fui eu no sábado pra casa dela. Peguei uma camisinha que tinha guardado e pensei, vo comprar outras quando passar por uma farmácia que tem na estação de metro. Soh q eu me fodi pq era feriado e não tava aberto, ou seja fui com uma só pra casa da mina (OH FUCK !). Ela foi me esperar na estação de metro e de la fomos pra casa dela, ai ela disse q mãe dela tava em casa isso fez eu ficar beeeeeeem tenso, mas q tava deitada com dor de cabeça. Chegamos no prédio, entramos e ela foi me mostrar a casa. E então fomos pro quarto, ela falou q ia por um filme pra gente ver, fechou a porta e a gente deitou na cama pra ver o filme. Nem tinha começado o filme a gente já tava se pegando. Eu comecei beijando o pescoço dela, e fui subindo pra boca. Cada beijo ela me apertava mais ... Peguei ela pela cintura e beijei ela direto por uns 3 min. Subi a mão da cintura pra blusa dela e fui tirando, deixando ela de sutiã de zebrinha! Ela tirou minha camiseta e veio por cima d mim, eu tirei o sutiã e vi q os peitos dela não eram grandes mas davam pra chupar, deixei ela excitada so chupando as peitocholas. Eu tava muito duro já so q eu tava com o cu na mão por causa da mãe dela, ai ela tirou a calcinha e vi aquela bucetinha com uns pelinhos loiros. E eu já tirei a cueca e fui colocar a camisinha .,.. Eu tava pronto pra meter, fui por cima dela e coloquei meu pau naquela bucetinha quentinha, q delicia ! Mas eu tava tão tenso q consegui dar 4 estocadas e gozar ... huahuahuahuahuahuhuahuahu mo bosta mas eu tava muito tenso ! XD
Pior de tudo q eu so tinha uma camisinha =(
Ela ficou de boas não reclamou e disse q entendeu. Essa foi a única vez pq dps eu comecei a namorada e ela foi viajar e perdemos o contato. "

Boa tarde querido!
fico feliz que ainda me mandem e-mail! Agora o carudo vai ter novidades pra voces, terei uma nova menina pra conversar com a gente, ela é d+ com idéias otimas!
Porra cara, mais você perdeu contato? Mesmo no msn?
Não pode deixar passar querido!
Agora que você namora, fez a melhor coisa em parar de chifre, mais você poderia ter terminado né, por que fica feio uma metida mal dada!
Devia ter dado uma outro dia pra pelo menos terminar a historia a limpo! Por que é uam merda historia mal terminada!

Abraços querido!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all