segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A cera, a gilete...

Boa noite meus lindos! Meus transolinos e minhas caceiteiras!
Soy yo de novo! El carudo MUY BURRACHO,depois de um fim de semana regado a muita cerveja, e vendo o jogo de volei do Brasil, que esta dando uma NABA na Alemanha agora!
Sim, estou desempregado e voltarei a escrever!
Eu vou agregar uma nova escritora ao blog, ela é uma menina muito cabeça nesse assunto sexo, ela vai mandar muito bem! Eu preciso reatar isso aqui!

Bom lindos, hoje me veio um assunto na cabeça: a depilação.
Sim, a depilação dos pêlos pubianos, tanto no homem, quanto na mulher.

O homem realmente não gosta de menininhas peludas, acho que é de cultura do brasileiro. As meninas eu não sei! De verdade, elas preferem homens peludos ou carecas? Cara, Deus me livre! Eu aparo as pontas e só. Imagina tirar pêlo da bola com cera quente? Não tem condição, arrancaria a bola junta! Deus é mais!

Pelo que eu vejo, depilar não e apenas tirar pêlo, depilar é uma arte! Existem INUMERAS possibilidades de enfeitar-se, pubiamente falando! Existe o clássico bigodinho do Hitler, que devo admitir não é o que mais me instiga... Eu nunca entendi muito bem esse bigodinho, é meio um chove não molha, tira mais não tira.

Cara, a verdade é que muito pêlo fede - ainda mais depois de um ato! É como eu disse em outro post, quando você chupa uma menina, o cheiro que fica no cavanhaque! Você pode lavar até com xampu que não sai nem fudendo. Aí você fica o dia todo de pau duro, sentindo o cheiro da buceta!

Tem o estilo carequinha, bem comum, que lembra até o tão famoso palhaço! O estilo carequinha é o como o nome sugere: raspado, sem nada, tudo liso. É o método mais eficaz de se ver o hambúrguer, o Big Mac, dependendo da posição se vê até o alface com o molho especial dando as caras pra fora do pão, esse estilo pra mim tanto faz.

Tem o estilo Punk Moicanado - que é a tira preta, de cima a baixo, é o mais tradicional – desse eu realmente eu gosto. Não tem problema em ser conservador com isso, não é? Acho que o estilo punk faz o caminho da felicidade continuar (isso se a menina tiver, né. muitas tem os pêlos quase invisíveis nessa área). E os pêlos bem aparados nesse estilo não machuca nem acumula cheiro! Uma maravilha!

Tem o estilo corte em V, que também é bastante comum. Esse eu acho meio feio, sei lá. Lembra Vera Fischer e sua floresta. Cara, devia ter de tudo ali, desde tamanduá bandeira à unicórnios!

Bom tem aquelas loucas que fazem depilação artística. Eu graças a deus nunca trombei uma dessas! Os pêlos em formato de coração, de estrela, de símbolo de time. Imagina você pega aquela coisa linda de Deus, depois de dar um trato na menina, nos peitos, na boca, na barriga...Você esta à ponto de bala, vai abaixar a calça dela pra dar aquele lindo trato lingual... Quando você se depara com pelos em formato de Smile? Meu Deus. Ia ser risada demais, eu não me agüentaria! Cortaria o clima, e eu broxaria fácil fácil!

E a depilação anal? Nunca vi uma menina assumir que faz uso dessa metodologia, que pra mim não faz muito diferença, eu não costumo chupar cu! No máximo rola um beijo grego, antes de você fazer o ato analmente falando, mais não perderei mais do que um segundo com a língua por aquela região, até por que ela tem um altíssimo risco.


E vocês meus leitores que graças a Deus nunca me abandonaram e me dão forças, o que acham? Vocês curtem uma menininha com um símbolo do “Curintia” lá? Imagina você querendo meter, a mina tem um símbolo do “Curintia” na buceta e fala pra você: “Mete ai, é nois curintia!” e bate o peito, você não broxaria?

Existem muitas técnicas ou é só gilete e cera?
As meninas curtem uns caras sem pelo nenhum?
Comentem e até a próxima!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all