quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O mentiroso eu te ligo...

Bom dia queridos!
Soy yo! El carudo que no estays burracho devido ao fim de semana na praia de rivieira que inflamou meu fígado! Sim, a praia fudeu meu fígado e eu estou desempregado bebendo todo dia, ou seja, passarei alguns dias sem álcool para o meu chamado “figo” se recuperar inteiro.

Estou aqui agora falando no MSN com uma colega de sala, e pedi um tema para dissertar para vocês, meus fieis leitores! Eu perguntei pra ela o que ela não entendia no mundo masculino, ela respondeu sem hesitar: “.... a dificuldade em falar um simples tchau sem falar um mentiroso eu te ligo”

Poxa eu pensei que isso é realmente um tema legal pra levantar aqui no blog: Por que os homens sempre falam “ te ligo” e por que elas acreditam? Alias, será que elas acreditam? Eu realmente acho que não!

Bom vamos ver, você pegou uma mina em um barzinho. Conheceu ela, maior legal, trocaram o maior papo, o papo rolou e encaixou, beberam breja, e se beijaram. Passam uma noite agradabilíssima. Não precisa nem realmente rolar o sexo em si, pode ter so uns amassos, só uns beijinhos na boca. Na hora de ir embora eles trocam telefones afinal a companhia foi muito agradável, ela falou que ele é demais e ele falou que ela é linda, que ele gostaria de sair com ela de novo...e solta o clássico: “ Tchal linda, te ligo ok?”. Ou melhor, vocês saem, só os dois, e vão curtir um cineminha com um jantarzinho. Programinha a dois mesmo, sem sexo, só pra curtir a carne nova, você leva e busca em casa, e chega na casa dela e lança: “Nossa linda, adorei o dia de hoje, você é d+, eu te ligo ok?”
Realmente elas esperam ele ligar? Queridas vou contar um segredinho para vocês: o “beijo te ligo” não quer dizer que o rapaz vai ligar no dia seguinte! O “te ligo ok?” não quer dizer que tudo o que ele falou é mentira! O “beijo te ligo” quer dizer que, ele realmente gostou de ficar com você, porem você não e a prioridade na vida dele, afinal vocês estão se conhecendo agora esqueceu? Ou seja, o “beijo te ligo” expande muito o horizonte e deixa a porta aberta, quando ele tiver um tempo ele realmente vai te ligar, isso pode ser em um dia, dois, semanas ou meses.Isso também pode ser no sexo! O cara não ligar no dia seguinte não quer dizer que ele não gostou de você, ou que você foi insignificante na vida dele, a gente não tem a mínima obrigação de ligar no dia seguinte! E pelo que eu sei, existe uma tática masculina! Não ligar no dia seguinte, ligar depois de uns ¾ dias, quando ela “desencanar” e você surpreende-la!

Eu conversando com minhas amigas aqui, todas me falaram a mesma coisa. Se for um cara de balada, ela não espera MESMO, até por que elas falaram que dificilmente passam o telefone em balada. Se for um role a dois, elas esperam o cara ligar, mais se ele não ligar elas não dão muita bola. Agora se rolar um sexo, meu deus,é um deus nos acuda! Esse “te ligo” pode causar um estrago psicológico na cabeça feminina! Realmente elas me confessaram que, elas realmente esperam a ligação, aumentam o toque do telefone, vai tomar banho leva o telefone pro banheiro, e se não liga, isso realmente magoam e elas choram!E depois elas ainda fingem que não ligam e vão dormir, porem elas vão dormir rezando para ele ligar e,com dor de cabeça de tanto chorar.Eu achei que, com esse mundo agora feminista e as mulheres com a cabeça melhor, isso não ocorria. Mais pelo que eu vi SIM elas ainda esperam a ligação do marmanjo depois da transa, como se elas fossem mães, tipo pra dar satisfação!

Meninas resumo da opera, o beijo te ligo, como foi falado a cima, quer dizer que sim ele curtiu ficar com você, e sim que ele vai te ligar, não necessariamente nessa semana,mês ou ano. Quer dizer que um dia que ele tiver de bobeira, ou quiser conversar ele vai te ligar, mais não quer dizer que ele te deve satisfações ou que há um vinculo amoroso nisso tudo! Ai cabe de vocês aceitarem ou não, por que eu vou falar uma coisa pra vocês, de verdade, quando a gente faz isso e não liga, pode passar duas semanas, se vocês curtiram a gente, a gente liga depois de duas semanas, vocês se fazem de duronas nos primeiros quinze minutos, nos damos as desculpas que estávamos sem PC, que o TCC da faculdade ta mantando a gente, que ao serviço estamos fazendo hora extra e emendado com a faculdade fica foda. Vocês fingem que acreditam e da dois dias estamos saindo com vocês de novo! E querida leitora não e só você que esta lendo que é assim! Todas são! Acreditem! Já vivenciaram isso né? Eu também!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all