Ola Pessoal! Aqui denovo, Constancio Lendo que a Lei seca Diminuiu 25%
De gastos com postes de Energia, meu deus que absurdo.
Hoje quero contar uma historia do qual eu não me orgulho nem um pouco, isso mesmo, não é só azaração, pegação, tem aquela vez nem que seja uma, mais que você não consegue afogar o ganço, meter bronca, descascar o bentivi, é a culpa acaba sendo sua.
Tudo começou na casa de um amigo, onde os pais deles foram viajar,
Reunimos a galera pra compra a Cachaça, e estávamos decididos pra fazer um caipira a moda antiga, com cachaça de burrica, limão e muito açúcar;
Tinha 4 pessoas então fizemos em uma jarra mesmo, e a farra começou,
Quando matamos a cachaça um amigo desmaio no sofá, que por sinal acordou no chão no dia seguinte, e outro dormiu assistindo um DVD pornô, Eu e mais um fomos procurar alguma festa na Cidade, e achamos !
Era um Baile, isso mesmo “BAILE” aonde a família sempre vai, mais que por sinal tinha muita mulher boa, tomamos mais umas cervejas, e logo achei uma Rampera, uma daquelas que gostam de dar só pra ver entrar mesmo.
Não deu outra a levei pra traz do lugar da festa La, e já fiquei pelado, e ela também, tinha ate iluminação no local, as vezes passava uns assustados mais pra mim aquela hora estava tudo divertido, ela começou a pagar um boquete, que coisa mais querida, e quando fui comer ela de 4 cai 3 vezes, não agüentava ficar em pé e nem de joelhos. Caia de tão bêbado.
Só fazia mais gestos e se comunicava por sinal, pra Resumi a garota se vestio e voltou pra festa, com certeza pra acha outro cara pra ela dar, e eu fui embora, Meu amigo me levou claro, por qual motivo de beber tanto eu não sei, mais foi o dia que não consegui fazer nada de nada.
Como eu sempre digo, o cara parece que não tem mais sentimentos;
Nenhum comentário:
Postar um comentário