sábado, 30 de agosto de 2008

Bebeu, não comeu se fudeo!

Ola Pessoal! Aqui denovo, Constancio Lendo que a Lei seca Diminuiu 25%

De gastos com postes de Energia, meu deus que absurdo.

Hoje quero contar uma historia do qual eu não me orgulho nem um pouco, isso mesmo, não é só azaração, pegação, tem aquela vez nem que seja uma, mais que você não consegue afogar o ganço, meter bronca, descascar o bentivi, é a culpa acaba sendo sua.

Tudo começou na casa de um amigo, onde os pais deles foram viajar,

Reunimos a galera pra compra a Cachaça, e estávamos decididos pra fazer um caipira a moda antiga, com cachaça de burrica, limão e muito açúcar;

Tinha 4 pessoas então fizemos em uma jarra mesmo, e a farra começou,

Quando matamos a cachaça um amigo desmaio no sofá, que por sinal acordou no chão no dia seguinte, e outro dormiu assistindo um DVD pornô, Eu e mais um fomos procurar alguma festa na Cidade, e achamos !

Era um Baile, isso mesmo “BAILE” aonde a família sempre vai, mais que por sinal tinha muita mulher boa, tomamos mais umas cervejas, e logo achei uma Rampera, uma daquelas que gostam de dar só pra ver entrar mesmo.

Não deu outra a levei pra traz do lugar da festa La, e já fiquei pelado, e ela também, tinha ate iluminação no local, as vezes passava uns assustados mais pra mim aquela hora estava tudo divertido, ela começou a pagar um boquete, que coisa mais querida, e quando fui comer ela de 4 cai 3 vezes, não agüentava ficar em pé e nem de joelhos. Caia de tão bêbado.

Só fazia mais gestos e se comunicava por sinal, pra Resumi a garota se vestio e voltou pra festa, com certeza pra acha outro cara pra ela dar, e eu fui embora, Meu amigo me levou claro, por qual motivo de beber tanto eu não sei, mais foi o dia que não consegui fazer nada de nada.

Como eu sempre digo, o cara parece que não tem mais sentimentos;

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all