terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sim, elas fazem de propósito!

Boa noite queridos!
Soy yo El carudo muy burracho, depois de passar dois dias ( sexta e sábado ) deixando minha namorada dirigir o carro na volta,devido ao estado de “burracho” que eu me encontrava!
Fiquei muito feliz que nosso novo membro esta agregando aqui no blog!
Bom estava eu aqui agora curtindo a vida de desempregado e ouvindo o cd da Cássia Eller no rock in rio, que alias eu recomendo o cd é ótimo, e conversando no MSN com uma grande amiga minha, que estava me relatando que, um pagodeiro de banda famosa que ela conhece é LOUCO pra papá-la, que a muito tempo ele da convites de graça pra ela, que liga pra ela.Logicamente que todos nos sabemos que, um pagodeiro conhecido come todo mundo, e ele só faz tipo.Também sabemos que ele e bonito e tem dinheiro e minha amiga obviamente esta louca pra dar uns pegas nele, mais como eu realmente gosto muito dela, eu falei pra ela pra ela não ser mais uma, e não dar pra ele. Ela me respondeu sem pensar duas vezes:

“ah meu amor..podexah que a amiga aki eh malaaaaaaaaaaandra
vou soh deixar ele ocm as bolas doendo! Uhauhahua”

Sim, meu amigos, meus caros leitores, homens que tem um grande saco escrotal em baixo dos membros, essas quengas fazem isso de propósito!Eu não conhecia essa técnica feminina! A cada dia que passa me surpreendo mais até que ponto vai a crueldade de uma mulher! A mulher sai de casa, com o propósito não de uma tarde gostosa, não de um beijo na boca, não de um carinho, não de uma boa foda, e sim de deixar o peão com as bolas doendo.Elas fazem isso por que elas não tem bolas! Não tem bagos! E se sentem no direito de deixar o colhão alheio dolorido!

Você não tem noção do mal que isso faz pro homem.O acumulo de esperma faz a bola dilatar, o negocio parece que você tomo uma bicuda, porém a dor é constante, fica oscilando...sem contar que você não pode encostar! Cada vez que senta, ou encosta no bago é um berro!
Quando eu era mais novo, eu não sabia o motivo disso, eu fiquei com um amorzinho platônico meu da faculdade no cinema, o cinema tava vazio e eu só deitei em cima dela e fiquei me esfregando. Acho que eu tinha uns 13/12 anos, eu fiquei sem brincadeira, 2/3 DIAS com as bolas doendo. Eu tinha que correr de perna aberta e foi a chacota aqui do prédio. Graças a um grande amigo meu o Paulão ( Brigadão Paulão!) que me disse: “ ta com as bola doendo é rapaz? Toque uma que você vai goza feito um louco e vai passar!”
Ai que eu vi realmente, você jorra feito um cavalo e, passa a dor em algumas horas.

Bom, agora que a gente viu que realmente os planos delas são fazer nossas dores “bagais”. Pra vocês terem uma idéia meninas, e mais ou menos a dor da cólica, pra vocês verem como é legal! Então queridos carudos, quando vermos nossas amigas ou minas reclamando de cólica, não vamos comprar remédios, não vamos ficar com dó, por que com certeza ela esta pagando os bagos de algum marmanjo que ela já fez does, ou até mesmo o seu!

Um comentário:

Anônimo disse...

PQP..agora jah sei porque minhas cólicas são fortíssimas...
Eeeee..se eu pegar o garotão de cabelo espetado e blusinha colada, vulgo pagodeiro..ahaha..o mÊs que vem terei cólicas por 15 dias! ahaha..melhor preparar o estoque de remédios!!
Bjos Caruuuuuudo..eu não tenho bola lah lah lah

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all