quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Princípios básicos.

Ola Garotas e Rapazes, aqui mais uma vez Constancio, depois de ter errado todas as perguntas sobre Índio do ENEM, escrevendo agora um texto romântico, para você caro leitor punheteiro e viciados em internet, pra você ficar esperto com aquela garota da faculdade.

Nenhuma mulher acorda dizendo “Ah espero que meu príncipe encantado não apareça Hoje”. Ela pode disser, não estou intereçada em compromisso, ou tipo assim, eu preciso de espaço, ou eu quero me dedicar a minha carreira. Vocês acreditam ? Não, nem ela acredita, e sabe porque?, porque ela esta mentindo pra você, é isso mesmo MENTINDO! Todas querem compromisso, elas não precisam de espaço e pode estar seguindo a carreira. Mais o que ela quer disser é, “Fique longe de mim agora” ou quem sabe “Insista mais idiota” qual dessas seria? É Claro que ela vai mentir pra você, ela é gente boa, não quer causar má impressão. Por Sorte como nos ate uma linda mulher, não sabe o que quer, ate ela VER!

Ela pode não querer toda a verdade, mais ela quer você verdadeiro, pode não querer ver tudo de uma vez, mais ela quer ver sim. E quando você pensa em como deve se vestir, como deve se comportar, você esquece que ela já esta com você, não é mais seu dever faze La gostar de você, mais é seu dever não pisar na bola. Quando ela falar com voçe, não fique imaginando como ela seria nua, e nem fique vibrado na boca, ESCUTE, ai terá algo melhor pra disser.

(extraído com adaptações do Filme Hicth, conselheiro amoroso)

Agora se você faz o estilo beber e abraçar, esse texto não serve pra NADA, sinceramente as mulheres passam a vida inteira reclamando que não encontram um cara Romântico que saiba seduzi-la, ou coisa assim, mais quando o seu vizinho Le manda uma Flor, ou fala coisa do tipo, como você esta linda como o brilho do Sol -.-‘ rapidamente vira assunto pras suas amigas, um vizinho maníaco do parque, as coisas são assim mesmo. Ninguém vale mais nada. E depois de se Decepcionar varias vezes, conclui que não ah o Cara certo, e que o jeito é se divertir com o Errado.


Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all