quinta-feira, 4 de setembro de 2008

De propósito sim, mas...

Sobrinhos e sobrinhas bom dia

Como mais novo membro do blog resolvi deixar a preguiça de lado e escrever algo, ao menos para me apresentar. A titia está aqui não só para expor as opiniões femininas, no meio desse monte de macho, mas também para ajudar você, sobrinho lindo, mas um pouco cabacinho, que não entende muito do universo feminino, a se dar bem com a mulherada, mais ou menos como se fosse "Coisas que todo homem precisa saber, mas só a titia vai te contar" e para os que ja entendem bem, sempre há algo novo para aprender.
Lendo a última postagem do Carudo, me senti um pouco na obrigação(hahaha) de alertá-los: a coisa não é bem assim... Realmente, as vezes deixamos o cara com as bolas doendo de propósito, só para ele ficar 2, 3 dias (ou quanto a dor durar) pensando "como eu vou dar uma com esta fulaninha?"ou "quanto dinheiro eu vou ter que gastar para convencê-la a dar só uma noite pra mim?".E não tem coisa melhor do ver que realmente o cara se empenhou para te arrastar para o abatedouro.
Esta prática, lógico, se aplica aos pagodeiros, forrozeiros, roqueiros, enfim, putanheiros em geral, que traçam todo mundo e realmente merecem uma dor dessas de vez em quando.
Mas o que o Carudo não falou, é que as vezes, a menina deixa o cara com dores "bagais", não por ser malvada ou para ver até onde ele iria para comê-la, mas porque ela realmente gosta do cara e quer que as coisas tenham um ritmo, um andamento diferente. Resumindo, ela quer algo mais sério com o cara e não quer dar logo de cara, evitando dar margem a ser chamada de vagabunda. Simples assim.
Então, querido sobrinho que anda por aí com dores nas bolas, você tem duas explicações para tamanho sofrimento, ou você é um cara que realmente vale a pena, que faz a menina querer se preservar para manter algo legal com você e logo, logo, com paciência e mais algumas punhetas para se aliviar, vai deixar de sentir esta dor (pelo menos por períodos muito longos) ou você não está valendo nem o troco e se continuar assim o seu destino vai traçado pelas amigas malvadas do carudo, que realmente querem te ver correndo torto de propósito.

Um comentário:

Jeferson Aurélio Becker disse...

pra deixar o cara, com as dores bagais, a mulher deve ficar exitada tambem, como consegue se aguentar e nao dar de uma VEZ.

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all