segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sucessivamentee.

Ola Garotas e Rapazesss, mais uma vez Constancio, depois de um final de semana, Enlouqueçedor, de começar o domingo as 7:30 da manha e terminar em uma festa com 10 horas de musica, em que LOGICO contarei em um post a seguirr. MAIS uma vez olhando o lado feminino desde BLOG.

vou postar um texto aque, não pode ser bem o Proposito do Blog, mais achei muito Intereçante
e bem escrivo. Abraço queridosss.

"Tudo bem... Eles querem as meninas legais,sexy,saradas,bonitas e boasinhas.... muito FACIL falar,pois quando aparece uma assim, de bandeja,a primeira coisa que eles pensam é: Oba, me dei bem.Ficam com ela uma vez, duas.Começam a pensar que essa é a mulher que, suas mães gostariam de ter como noras.SE sair um relacionamento,vai cer uma relação estavel ele vai buscala no colegio, vão ao cinema,nun barsinho,aqueles beijos,etc... Tudu basico, até virar uma rotina sen graça... Ele vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar coma a mulherada e vai morrer de inveja.Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infaliveisna noite,falta de dar umas olhadas pra uma gata e deixarnos nas suas mãos... Ele pensa:Acho que não estou pronto para isso,para me enclasurar pro resto da vida nesse relacionamento. E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo um nojo dela,uma aversão.Quando ele ve o nome dela no celular,não da vontade de atender....JA ÉRA.Dai aquela promessa de vida estavel vai por agua abaixo,se a menina não se da conta, a ele comessa a ser grosso,muito grosso. E a pobre menina pensa assim: O que eu fiz?? Coitada... ela não fez nda, a culpa é deles mesmo.... Ai,ele volta para aquela vidinha que ele odiava até semanas atras.E ele não vê a hora de sair e arrasar na noite... ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quis.GRANDE DESILUSÂO.Ele chega em casa depois da balada,sozinho e fica tentando descobrir porque voçe não esta satisfeito. De repente foi porque a menina da night,a linda,gostosa,misteriosa,fico com ele, mas nen ce quer pedio o seu telefone.FRUSTRAÇÃO.Dai,por mais que ele não queira,ele pensa na sua menina boazinha que deixou pra traz... ela podia ter seus defeitos mais era uma menina muito legal... que ficaria ao seu lado te dando valor.EMQUANTO isso a boa menina,chateada,lesada,custa a entender oque ela fez pra ter te afastado dela... Daí essa duvida vira ÂNGUSTIA,que vira raiva.Dai essa menina manda tudu pra PUTA QUE PARIU!!! Não quer mais saber de nada,só de sair,zuar,sair e beijar outros caras!Resolve não ce envolver mais para não sair lesada ou chateada... E eles voltam a reclamar da vida e das mulheres.Elas so querem homens cachorros e não estão nen ai para eles... ou sera que eles e que forams os cachorros??? Elas são asssim por nossa culpa deles.A mulher da night de HOJE,era a boa menina de outro cara ONTEM, e assim sucessivamente... Provavelmente essa ex-boa menina deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homen por ai..E ele a perdeu para sempre,Ela virou uma mulher enlouquecedora e eu a encontrei na balada e ela? nen olhou pra ele(mais estava mais linda do que nunca)"

5 comentários:

VitorGGA disse...

PUTA QUE PARIU, é que tem horas que dói os erros de português.

Jeferson Aurélio Becker disse...

se achar Ruim, nao entra :D Eo so copiei o texto ;D

Carudo disse...

o viado
nao espanta os leitores! huahauhauha

Tiago Belê disse...

nossa, concordo, uns errinho sussa.. mas esse post foi foda!! po, word tem correção automática vai....

Jeferson Aurélio Becker disse...

Como eo disse, nao foi eo que escrevi, eo so copiei e Colei nee.

Foi mals ae caruddo, mais ngm Reconheçe o empenho do garoto
kkkkkkkkkkkkkkk

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all