quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Chifre.

Pois bem aqui Constancio Muito Contente com as 25 Mil Visitas a esse Blog,
Continuem visitando, e se não for pedir muito mandem email meus queridos,
Hoje quero falar sobre um assunto, na verdade muito engraçado, Sobre o Chifre, com as amigas da Sua namorada.
Uma coisa que sempre falam é que chifre não vale a pena, porque no final sempre acabam descobrindo,e você entra pelo cano, a família fica chateada, você escuta coisas do Tipo Ela era tão Legal, Ele não merecia isso, pois eu estou aqui para ficar cara a cara com vocês leitores e disser que isso não é verdade.
Quando você pensa em trair, digamos um Chifre armado, não aquele que acontece por acaso, mais aquele da Planejado, você já esta de saco cheio de dar, ou comer a mesma pessoa, as primeiras possibilidades são, ficar com alguém que não faz parte do grupo social, que ele ou ela, não à conheça, ou que sejam ate inimigos, esse é um pensamento muito errado.
Você acaba esquecendo que a amiga, é a melhor possibilidade. Você garante a sua dignidade, pois à ela é amiga da sua namorada você não iria ficar com ela, e ela não faria isso com a amiga. GRANDE ilusão.
A Garota aprova você, te acha um cara legal, porque você esta namorando uma amiga dela, isso é meio caminho andado. O Chifre acontece sem nenhuma preocupação, porque ela não vai contar para sua namorada e correr o risco de perder a amizade, digo não pode ser uma Amiga Confidencial, tem que ser uma amiga Conhecida, que estudam juntas, ou foram em uma festa juntas e ECT.
Tenho 2 historias a respeito disso, 2 chifres com as amigas, e ate Hoje ela não sabe, Agora se você pretende pegar uma inimiga é como um tiro no escuro, ela pode vir correndo contar para a sua atual, só para se vingar, ou pode ficar só rindo por traz, você decidi se quer arriscar.

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all