quarta-feira, 2 de julho de 2008

Chave de buceta....Email do leitor!

"carudo transo com meu namorado a 2anos e so com ele era virgem e tenho uma curiosidade imensa em saber o q e chave de buceta e estranho perguntar isso a um homem mas talves ja dei e nem sei o q e tenho vergonha de perguntar a mais alguem por favor me ajuda!!bjos e vc ja tomou alguma"

Bom dia transolinas e tripés que aqui me lêem! Soy yo! El carudo muy burracho, na espera da final da taça libertadores da america, o torneio mais importante do continente, que os gambás jamais conseguiram!

Responderei o e-mail, provavelmente esse será um post pequeno e, acho que o nosso amigo “servimos bem para servimos sempre” poderá falar melhor sobre o assunto e agregar um BELO valor!

Bom nossa querida leitora, fez uma pergunta rápida, sem cú doce, e direta! Como diria o matanza, chego com o pé na porta e murro na cara:O que seria uma chave de buceta?

Bom eu vou resumir:A chave de buceta, pode ser no sentido literal da palavra, um golpe em que, a menina pula, com a buceta na cara do idiota, enrolando sua perna atrás do pescoço, e torcendo o mesmo do individuo, seria uma boa maneira de morrer, vide que estaríamos cheirando a melhor coisa que já foi feita!
O sentido real que ele quis dizer, é o seguinte, a chave de buceta, é quando uma mina te pega de jeito, e você apaixona. Não é pela amizade, não e pela beleza, não é pelo papo, não é pela companhia, é pela buceta, pelo sexo. Podemos dizer que um cara tomo uma chave de buceta quando ele pega uma mina nada a vê, come ela e apaixona devido ao sexo. Ela deu uma chave de buceta nele! Isso pode ser nos dois extremos, quando a menina e uma santa, e nunca deu pra ninguém, e de repente o cara descobre que aquela menina tem mais apetite do que o um jumento quando vê uma égua no cio, ou de um cara comum cabaço que, pega uma mina que já deu mais do que minha vó, e da uma aula de sexo nele, que ele apaixona!
Um exemplo famoso desse é o da Bruna Surfistinha. A mina é uma puta, paga, e, o rapaz, de família, casado, quis dar um pulo fora, e apaixonou! A Surfistinha entende mais de pica do que um mestre cuca de cozinha, a mulher do cara devia ser santa ou frigida. Não deu outra! Tomo uma chave de buceta da puta paga. A ex do cara, era linda, mulher de família, respeito, mais isso importa? Quando o cara toma uma chave de buceta, ele larga tudo, por aquela buceta de ouro, como naquele filme “ em busca da buceta encantada!”
O cara largo uma mulher descente, de família, casada, rica, pra que? Pra ficar com uma PUTA danada sem vergonha! Por que isso? Por que tomo uma chave de buceta!

Isso é um dom, que só vocês meninas tem! E olha, eu já vi muita menina dando chave de buceta, um dia você dará também....ou não!

17 comentários:

Claro: Compartilhe cada momento. disse...

EU NÃO LÍ ISSO E NÃO ACONSELHO NINGUEM, A LER JOAOCARLOSDEFIGUEIREDO@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

Então morra.

Unknown disse...

O PROBLEMA É A SEMANTICA. PARA WIHELM REICH, CHAVE DE BUCETA É ORGASMO E PARA LEONARDO BOFF TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO. O IMPORTANTE É DEFENDER A CHAVE DE BUCETA, PORQUE AMBOS DESBUCETADOS FICARAM RICOS COM ISTO

Anônimo disse...

Semanticamente semântica!

Dassinha disse...

Aff chave de buceta eh quando a mulher sabe contrair a vagina apertando o penis ,aperta e solta,o cara fica doidao..kkk

Anônimo disse...

Ė possível acontecer a chave de buceta e chave de rola mutuamente? Seria a química perfeita?

Unknown disse...

Isso msm e eles adoram kkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Isso msm e eles adoram kkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk . Boa

Anônimo disse...

Sim. Já dei chá e ao mesmo tempo levei chá de pika tb. Sair de lá nem conseguia andar de tanta rolada q levei kkkkkkk

Unknown disse...

Como dar uma chave de boceta?

Unknown disse...

Como dar uma chave de boceta?

Anônimo disse...

É mas se o pênis é fino pode tentar da a chave de buceta ke for ele não sente acho eu né!!!
menina é igual alicate que aperta qualquer coisa é a vagina prende o pau do cara igual cachorro quando gruda ...rê rê re

Unknown disse...

Isso mesmo ficou louco quando pega uma safada faz isso só de pensar meu pau fica latejando

Anônimo disse...

Sempre pensei - se rola não tem porta, como pode acontecer a chave de buceta ?

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all