segunda-feira, 12 de maio de 2008

A puberdade é eterna!?

Bom dia caceteiras e transolinos que, dedicam seu tempo a ler isso aqui!
Sim sou eu, carudo novamente, pra falar com vocês, sobre as merdas do dia a dia, sobre os pensamentos machistas, sobre o que ta escondido nas novelas.

Sabe, uma vez eu vi uma teoria que, um homem, não importa a idade dele, quando ele volta a estuda, quando ele senta atrás de uma carteira de escola, ele vira criança! Não importa quantas faculdades ele já fez, não importa se ele esta fazendo supletivo e fazendo a segunda serie ou a terceira pos graduação dele, o homem se ele senta atrás de uma carteira,ele vira criança de novo. Ele joga papelzinho, ele joga avião, ele faz piadinha, ele zoua professor.

Será que a mesma teoria aplica-se na puberdade masculina?
Não importa a idade, não importa o lugar, não importa o papo, o homem sempre estará na puberdade? Sempre comentara das minas que ele comeu? Sempre batera punheta?

Sabe, sente no bar com seus amigos, qual os papos?
Ou é futebol, ou é mulher!
Vá pra praia. A menina vai tomar sol. O homem vai beber e olhar a mulher dos outros.Vai olhas os tipos de biquininho, as peitolas, os capôs de fusca.
Alias, ca pra nós, não tem nada que atiça mais do que um BELO capô de fusca, num bikininho. Aquele bikininho apertadinho, com aquele belo dedo de camelo, aquele belo capo de fusca que da vontade de cair de boca, de se afogar.

Converse com seu pai, chegue para seu pai, que deve ter uns 55/60 anos e fale sobre mulher, sobre putaria. O velho vai dissertar melhor que qualquer um da gente e não importa a idade dele, ele vai adorar. E eu aposto que , se tiver uma reunião com os amigos dele, o papo vai ser: “ nossa lembra da martinha da faculdade? Que dava praquele paspalho? Era gostosa D+, e EU COMI!”

Outro dia, a galera da facul se reunião toda num butecão, foi até um pessoal que já desistiu da facul. Juntou os meu “Melhores amigos” da facul, tudo um bando de putanheiro sem vergonha, bebum, comelões. Tinham umas meninas juntos também , mais são tudo truta nosso e então eles tão acostumadas já com o padrão da conversa, e com o nível.
A novidade foi que, um camarada que estuda com a gente levou a namorada, uma morena de mais ou menos uns 27 anos. Ele tem 24.Ela com 27 anos, já e mulher formada, a gente tudo “muleque” de 20 anos, putanheiros, bebendo, e falando adivinha do que? De buceta, de caldinho, de queijinho em volta do lábio, do cheiro que fica na barba, todo aquele papo. No final sabe o que ela pergunto pro nosso truta? “ Amor, esses moleque não saíram da puberdade ainda não?”
Cara daí eu parei, pensei, refleti e realmente acho que minha puberdade não acabou ainda. E será que alguém quer q acabe? Minha mina não reclama deu ter fogo, e meus amigos não reclamam das merdas que eu falo, muito pelo contrario, eles acham divertidos. Então meninas, antes de acusarem, ou perguntarem se um cara ainda esta na puberdade, tenque saber: Será que ele quer sair da puberdade? Eu acho que eu não quero MESMO, eu A D O R O falar de mulher, adoro mexer na rua, adoro pegação! Puberdade eterna, se deus quiser!!

Ao som de Velhas Virgens – Toda puta mora longe.

2 comentários:

Anônimo disse...

queijinho em volta do lábio?? que porra é essa carudao?

Carudo! disse...

Porra em volta da buceta!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all