terça-feira, 6 de maio de 2008

Praga de Ex pega?

Boa Tarde!

Olá Comelões e Pererecas Saltitantes! Eis eu de volta à cena, Trancer, aquele que trepa em cima da da pickup e só para pra muda a música! Postando para meu caro amigo Carudo que anda meio desanimado, com problemas no trampo e sem tempo. Sim DESANIMADO meus caros ele anda numa depre pensou até em aposentar o blog. Mais NÃO eu não deixarei isso acontecer. Portanto comentem meus caros comentem para deixar o birubiru do nosso amigo Carudo contente....rsrs

Mais vamos ao que interessa, o post.

Praga de ex pega? Olhem bem parece até brincadeira, quando você ta de boa com sua pererequinha fixa gostando de verdade e querendo só papar ela de dia e de noite até a bithonga esfolar, todas eu disse TODAS, todas as pererecas ficam pulando na sua frente, jogando na sua cara, esfregando pra você senta o nabo e vc o que faz? NADA! Literalmente nada fica na sua e continua na quele papinho do EU TE AMO.

MAS quando você termina acabou o mundo o brejo das pererecas pulsantes acaba e vira um mangue seco sem nem uma baratinha cabeluda pra você dar um tapinha. Agora eu pergunto. Será meu caros? Será isso uma praga da sua EX? Não sei, mais eu juro que se for eu mato essa VACA!

Agora comentem, discutam, me ajudem a colocar o Carudo de volta a cena, pois ele ta desistindo. MAIS EU NÃO DEIXAREI!!!!!!!!!

Um grande abraço por trás nas pererequinhas eu um aperto de dedo nos Comelões.

3 comentários:

Anônimo disse...

fato....sempre que vc começa a sair sério com alguma garota, surge um monte querendo você....é sempre assim....daí vc acaba elas somem....uma merda!

Anônimo disse...

Eu acho que é o seguinte quando estamos namorando ficamos bem mais confiantes sem aquele olhar de caçador de pererecas não saimos por ai dando tiro a doidado...por isso chove dor de cabeça nessa hora. Dai quando a gente ta sozinhu principalmente no inicio da solterise ai segura as cabrita pq o bode ta solto...acho que pode ser isso t+

Trancer disse...

Boa Shark não havia pensado nisso!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all