quinta-feira, 8 de maio de 2008

Os direitos da outra...Parte Final

Boa Tarde Comelões e Pererequinhas Pulsantes! Oia eu aqui otra vez! Trancer, aquele q deixa o eletro rolando enquanto brinca com a danada e passa para o Full On quando ta na velha e boa trepada!

"sabe... ser a outra as vezes é ruim.. principalmente quando se apaixona.. mas é divertido na maior parte do tempo.. ficamos com toda a parte legal da historia... a parte chata fica pra oficial.. sabe, toda akela coisa de "hj nao querida, estou cansado do trabalho"... pode saber... a outra ja andou passeando por ali... nos divertimos juntos, saimos sempre para outra cidades onde ngm nos conhece, andamos na rua como dois amigos, ou como pai e filha (a diferença de idade rs), paramos em algum lugar, comemos, bebemos e sempre terminamos em algum motel (ou qq outro lugar que tenha a mesma tranquilidade)... depois da transa, conversamos um poko sobre os peoblemas de cada um, rimos muito e vamos embora.. ele me deixa em casa (ja de madrugada) e vai pra casa dele e diz "ai... tive um dia de cao"... e quando to carente, é só ligar e chamar que ele rapidinho aparece.. o mesmo vale pra ele... a gente se curte e isso é o mais importante... os laços que ele tem com a familia dele é problema dele.. eu nao tenho compromisso com ngm, sou livre... e se ele procura por divertimento fora é pq nao deve ter em casa... e iso me basta.. basta sim... apesar de gostar dele nao quero nenhum tipo de compromisso sabe... seria muito dificil devido a uma serie de fatores, como a idade por exemplo... e os filhos dele nao o perdoariam nunca... eu sei pois os conheço... inclusive um deles é um grande amigo meu da faculdade (axo que tinha eskecido de mencionar isso né), pois é... eu só conheci o cara por quem estou amarradona por causa da amizade que tenho com o filho dele... depois eu volto contando como o conheci bjus".

Bão! Vendo por esse lado é uma bela parte, ou melhor a melhor parte...você fica na rala e rola, passa noites em hotéis, ta com cocera na perigosa ja liga pro tiozão comelão e o melhor de tudo não precisa dar satisfação alguma. Mas também você corre o risco de a casa cair pro coroa e você ter dor de cabeça com isso, perdendo a amizade do seu amigo e também com a velha da perereca com teia de aranha te torrando o saco pq você pegou o tiozão. Mais enfim cada um sabe muito bem o que faz né?
E vocês o que acham dessa "situação"?
Beijo nas pererecas e um aperto de dedo nos comelões.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa vc eh uma vagabundinha q todo macho velhao gostaria de ter ein...

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all