sexta-feira, 16 de maio de 2008

Caceteira quando namora...

Bom dia queridos!
Lindos, caceiteiras, comelões, pererecas, jébudos, pés de mesa, transantes, transolinas, punheteiros!
Soy yo!El carudo muy burracho, animadíssimo pra uma sexta feira promissora, afinal, eu não trabalho mais de fim de semana e só penso em beber hoje depois de uma semana FILHA da puta de serviço, todos nós merecemos!
Amanha é dia de Carnafacul! A Micareta mais manjada aqui de São Paulo, eu estou tentando arrumar dois abadas, mais ta difícil, ta por volta de R$110,00 reais e eu não tenho dinheiro. Afinal,me que vem tem Megadeth e em agosto tem Grave Digger e Blaze Baley! Meu dinheiro vai todo de volta as origens! Larguei a vida do axé e voltei por meu bom e velho rock and roll!

Bom queridos, uma coisa que sempre ocorreu na minha vida, “ ter amigas” caceiteiras e/ou que falam muita besteira.Sabe aquelas amigas de putaria, eu tenho algumas, nem sempre são vagabundas, nem sempre são caceteiras, mais sempre tive amigas com quem falava putaria, ao vivo e no msn.

Bom o que me impressiona, é quando uma quenga começa a namora. Quando uma menina vagabunda, uma quenguinha, uma que sempre foi sua amiga começa a namora.Eu acho sim, que uma mina mesmo quenga, pode ficar de boa, por um tempo, ninguém deixa de ser puta, eu não deixo de ser cachorro, mais ficamos sim um tempo sussu.Mas a maneira de como é feito.
Uma vez, eu tinha uma amiga, caceteira que só ela, inclusive eu já contei histórias dela no blog, e eu pegava e dava uns picote nela, e eu namorava a outra la. Bom uma vez depois de um bom tempo, uns 2 anos atrás, eu tinha acabado de termina meu namoro. E ela tinha acabado de termina o dela. A gente se trombo e eu sempre tive total liberdade com ela, de encoxa, de pega nos peito, de pega na buceta..Bom ela veio desabafa comigo, e eu tentei beija ela e ela viro a cara, daí eu comecei a apalpa os peito dela, ela chorando viro e falo “ Porra carudo, eu to aqui chorando por que terminei com meu ex e você me apalpando? Caralho você e meu amigo também, não ta vendo que agora eu não to pra essas putaria|? da pra me respeita?” Porra, parei na hora! Achei a atitude dela foi correta, naquela atitude, ela tava triste e não queria, deixou claro, eu dei meu ombro pra ela e ela chorou bastante. Custa as meninas tomarem essas atitutes?

Agora eu tive outras experiências!Que foram meio broxantes. Realmente por que bisca quando namora esquece do mundo?? E normal namorar e sumir, pois a gente trampa e estuda e, o fim de semana a gente passa casado, mais tem msn e orkut pra que? Tem biscate que nem scrap responde! Que bloqueia no msn! Pra que isso? E pra evitar o passado de biscate ou pra não cair na tentação?

Tinha uma vaquinha que depois eu contarei a historia que eu conheci na praia e, no dia que a gente se conheceu, no ICQ, a gente falava MUITA putaria, MUITA mesmo, e eu pegava a amiga dela, “melhor amiga” e eu namorava. Depois de uns 1 ano falando putaria e falando que íamos transar, ela começou a namorar. Eu fui fala com ela normal né, dar oi e tal, ela já me deu oi e começo “E não vem começa a fala aquele monte de besteiras por que agora eu sou compromissada” Daí eu retruquei falando que tudo bem que primeiro de tudo ela era minha amiga e eu respeitava ela, mais que ela não precisava ser tão grossa. Ela retrucou que tava na hora deu crescer que ela não era mais aquela que eu tinha conhecido, e que eu era moleque ( eu era mesmo ué ). Pronto, custava ela vira pra mim no meio da conversa CASO eu falasse putaria com ela e falasse “ Carudo, eu to namorando e tipo, não quero dar mancada com meu namo e fica me expressando pros outros saca, então vamos maneirar nos papos e tal...”pronto! Agora um dia antes a vagabunda tava mandando foto e mostrando a calcinha na web cam, e depois de DOIS dias ela vem falar que mudou e que eu so criança!?
Que porra é essa?

E vocês o que acham? Essas vagabundas quando namoram querem o que? Esconder o passado do namorado? Não cair na tentação?
Eu acho realmente que quando a gente namora, a gente tende a respeitar a pessoa e ser mais guardado, mais o fato de namorar faz da pessoa superior?Caceteira é caceteira, namorando ou não, sussu ou não! O passado não se apaga e as histórias sempre serão contadas....

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah eu tenho amigos suuuuper chegados e a gente fala putaria mesmo..baixamos o néivel, eu eles e as muie deles....meu namo é super de boa, sabe que a gente fala bosta mas a gente se respeita....e os meus amigos (e amigas) tb, sabem até onde o limite chega.

As vezes meu namorado não gosta, e ele fala de boa..olha não curti essa brincadeira...e ae chego de boa para o povo e falo..olha pegamos pesado..vamos maneirar...

falar putaria com amigos é super saudável...limite cada um que impõe, e meu...se é amigo sabe respeitar...

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all