quarta-feira, 7 de maio de 2008

Praga de Ex pega?

Bom dia lindos!
O trancer estava realmente inspirado hoje hein! Mando muito bem!
Este e-mail estava pra mim responder a tempos!
Mais ta FODA galera, eu agora estou trabalhando no horário de gente das 08:00 as 17:00 graças ao bom é velho sindicato! Daqui a pouco eu viro petista, perco um dedo, começo a fala o “o pobrema companheiros” subo num palanque e me lanço a candidato! Mais falando sério, eu estou sem tempo, com 5 trabalhos na facul pra ESSE MÊS, e eu nem comecei, mês que vem tem provas e eu não posso mais pegar DP, se não eu tranco o facul! Bom pra falar a verdade o blog não tem nada a ver com a facul, é que como eu só atualizo o blog no serviço, e eu to trampando sem parar sabe!? Daí não tenho tempo!
Vamos ao que interessa!
Desculpe a demora pra responder o e-mail! Tem mais alguns ainda pra responder!
Como o trancer disse, eu realmente estou pensando em aposentar esse blog! Por falta de tempo mesmo e inspiração! São uma série de fatores que, contam. Eu comecei a namorar e as putarias pararam né, isso me desanimou!Dois, falta de tempo. Três, falta de idéias e de historias! Mais tentarei retomar o blog sério agora! E foda porque agora tenho leitores e, tenho por “obrigação”atualizar todo dia, gerando textos não muito bons!

Bom nosso companheiro mandou um e-mail perguntando se praga de ex pega. Será? É foda pensar nisso.Digamos que temos que ter o corpo fechado pra isso não pegar! Bom é foda isso de ex, por que, a gente conhece a mina, acha ela perfeita, vive por ela, e depois essa vaca vira uma ex, um tormento na vida, uma merda que nunca deveria ter entrado, uma empata foda, pé de breque, pé de urso!
Cara, não é nem de ex, é praga de mulher! Sabe quando você sai de manhã quando você ia pro colégio, ou quando você sai pra trampa, ta aquele PUTA calor, e sua mãe vira e fala: “filho, leva blusa” daí você fala “ ah mãe ta mo calor” ela falo “mais pode esfria” daí quando da meio dia até neva em São Paulo! Eu aposto que, se a sua mãe não tivesse falado nada, o tempo ainda estaria calor! Praga de mulher e uma MERDA!
Realmente, quando namoramos, tem uma INFINIDADE de bucetas atrás, e eu estou passando por isso! Mais não me iludo! Quando eu terminar todas ou vão perder a vontade, ou vão estar namorando, ou vão me dar perdidos! Por isso fico com a minha numa boa suave!
Não deixe praga de ex pegar! Não namore!

Um comentário:

Anônimo disse...

carudo deu a melhor receita pra praga de ex não pegar. não namore!

ae carudo...deixa o blog morrer não...ele é diversão de muita gente!!!

abraço

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all