segunda-feira, 26 de maio de 2008

A parada gay...

Bom dia
Pererequinhas, pimpolhões, transolinos,caceteiras, e todos vocês, se bem que não se sabe se tem alguém que lê isso aqui!
Depois da semana mais corrida da minha vida, com TRES entregas e apresentações de trabalhos na faculdade, soi yo! El carudo muy burracho escrevendo pra vocês!

Lindos, vocês sabem qual é o evento que MAIS move dinheiro no brasil? Futebol? Não não! Carnaval? Não não!Formula 1? Errou de novo.
É a parada gay! Sim isso mesmo, é a parada dos viado, dos bixa, dos que dão o rabo! Sim é a manifestação de viadagem o que move mais dinheiro, em um único dia, nesse pais.

Ao contrario do que vocês devem pensar, eu não tenho preconceito contra gays, lésbicas, simpatizantes, e afins. Sim eu sou machista, mais acho que “ o cu e do cara quem ta com inveja da o cu também”, e o que o cara faz entre 4 paredes e problema dele. Tenho amigos homosexuais, ativos e pacivos, e sou amigo do mesmo jeito!
E pra provar pra vocês que não tenho preconceito, fui na parada! Esse ano e ano passado.
Galera, deu hoje na UOL, que foram 3 MILHOES e meio de pessoas. Era um mar de gente! E 37% dessa galera e hetera!
Ano passado, eu fui com a minha ex namorada, a modelinho lá. E pro azar dela eu briguei com ela, e peguei uma mina no metro ( a coelinha do metro que eu contei )
Era uma farra. As meninas me paravam, pediam pra bejar minha namorada, que era um disperdicio ela não ser gay.
No final, teve duas meninas MUITO lindas, que eu pedi pra ela beijar, ela deu um selinho e eu tb! Sai no lucro!
Tem muita gente hetero la, e sempre da pra pegar mulher! Ontem meus dois amigos pegaram! Um pego uma e o outro pego duas. Uma ele apelo mais ta valendo ele tava bebasso!
Fomos de metro, e no metro mesmo já começamos a ouvir os berros. Porque a maioria deles são escandalosos? A estação estava LOTADA e tomada. Meu deus! Eu fiquei com medo! Fomos em dois casais, e dois caras solteiros! E engraçado demais. Meu amigo boladao fico sem camisa, as bixas passavam e falavam pra namorada dele “ Nossa muié, abalo com o bofe ai hein!”
A minha namo, chego uma mina dela e falo, “Meu deus, que mina gostosa, linda hein, vamo beija a tres?” Eu pedi, mais a minha namo não topo! =/. Daí eu mostrei a barriga da minha namorada, e fiquei bejando. A menina falo “ para de fazer inveja.”
A única coisa que me chateia é, que tem cara que vai pra arruma encrenca e mexer com a muié dos outros! Tem cara que vai achando que e micareta, fmz pode beija a vontade, mais porra, mina acompanhada não!
Bom tem gente também, que vai pra fazer putaria. Eu vi direto casais gais batendo punheta, batendo bokete. Eu peguei minha mina do lado de um, e comecei a beja ela...pega ela..e tentei bota os peito dela pra fora mais ela não deixo!rsrsrs.

Bom eu entrei no espírito! Bebemos MUITO e compramos mascara da tiazinha, todo mundo sem camisa com mascara da tiazinha, tavamos BEM bixonas! Tiramos ate foto pra site!

Eu recomendo! E muita risada! As bixas não atacam quem é hetero, eles respeitam! Pra fala a verdade quem desrespeita mais a mulher dos outros são os heteros que vão la pra micaretar!

Eu recomendo mesmo! Ano que vem estarei la! E como tudo aqui no brasil, a parada biba perdeu todo aquela magia, todo o conteúdo. E um carnaval fora de época, com musica, pegação e putaria na rua! Andei pra CARALHO to com o pe TODO DOLORIDO. Andei a paulista toda, desci a consolação, passei no mackenzie e desci no metro santa cecília. Deve ser uns 10 km sei la.
Bom, e viva a igualdade! Viva as bibas! Viva as lésbicas! Ano que vem eu vou solteiro se deussss quiser rsrsr

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all