sexta-feira, 9 de maio de 2008

O direito da outra, a parte boua!

Bom dia lindos!
Não sei por que, mais graças ao trancer voltei a ter vontade de escrever aqui! E uma coisa que me impressionou, por eu ficar 5 dias sem atualizar, achei q eu ia perder minhas visitas diárias, coisa que não ocorreu!
Fiquei realmente feliz e impressionado que o pessoal põe fé no carudinho aqui!

Bom a nossa querida amiga relatou uma série de fatores que, realmente, são verdadeiros!Ou seja a parte boa de ser a outra. Da sem problema, não tem encheção de saco, não tem cobrança, não tem amor, não tem paixão, não tem chifre, não tem frescura. É como diria aquele funk, pau na buceta, buceta no pau, cabo!
Isso é bom!?
Lógico que é!!!Até eu queria!Quem não quer? Ta com dor de cabeça? Liga pra outra! Ta de saco cheio!? Liga pra outra!
Usar e ser usado! Que belezura! Mais qual o preço disso!?
Sexo sem compromisso é SEMPRE gostoso! É uma belezura! Mais será que pra uma mulher REALMENTE basta isso?
Lembram daquela mina que eu arranquei o cabaço? Ela me ENCHEU o saco pra rancar o cabaço, eu deixei bem claro que seria só sexo ela topou. Depois de um mês EU fui OBRIGADO a ouvir ela falando que eu a usei, que eu sou cachorro...
Mulher precisa MUITO MAIS de afeto, carinho, e que ligue no dia seguinte, do que a gente! A gente quer apenas um pocinho pra jogar nossos fluidos!
E o risco? Como vocês viram o caso que abalou São Paulo, uma mulher com ciúme pode ate jogar uma criança inocente da janela, depois de esganala sem parar. Imagina o que não pode fazer pra uma que deu pro marido dela!?

Eu acho que é um risco que não vale a pena! Mais tudo tem o lado bom e o lado ruim...

Um comentário:

Trancer disse...

Lindos é foda hein carudo...coisa mais gay...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu so foda! Botei vc pra trabalhar novamente eh assim q fununcia a parada doida do cobrão loco!
hahahahahahaha
E saca o pau nelas!!!!hahahahah

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all