terça-feira, 27 de maio de 2008

A mulher do Outdoor - Email do leitor!

"Caralho carudo, sou o cara mais feliz do mundo! Ontem eu estava fazendo um trabalho na faculdade, pela tarde. Fui andando até o ponto de ônibus. No meio do caminho tinha o outdoor, falando de um novo predio que estão construindo e tinha uma mulher, com uma roupa de academia e uma toalha pendurada no pescoço. LINDA, PERFEITA. Pele alva, olhos azuis, cabelos castanho/loiro, liso... perfeita. Eu pensei assim: "no dia que eu transar com uma mulher dessas, sem precisar pagar, eu vou ser o cara mais feliz do mundo!". Uns minutos depois, quando eu estou no busu o celular toca. Era um amigo meu me chamando pra ir na casa dele, porque os pais dele tinham viajado e ia rolar uma reuniãozinho com uma galera. Detalhe que ele faz umas propagandas, e tal. É tipo um modelo em início de carreira. Fui pra casa dele umas 22 hrs. Quando cheguei lá umas 15 pessoas e tinha uma que eu não conhecia, mas tinha a impressão de que conhecia de algum lugar. Num cheguei nela e falei "a gente não se conhece de algum lugar?" porque é bizarro isso. Por mais que não seja, parece uma cantada. Ae fui apresentado a ela e perguntei o que ela fazia e ela "sou modelo". Aí eu falei que 'conhecia' ela, já devia ter visto em algum lugar um anuncio, outdoor. E veio na cabeça o que eu tinha visto mais cedo. Caralho, eu nem acreditei que era a mulher do outdoor do prédio. Investi tudo que podia. Eu já não sou de beber, então bebi menos ainda, fiquei sóbrio. Por volta das 2 da manhã ela estava meio alterada e me beijou. Fiquei excitado na hora! Ques beijos! Eu não sei se os beijos dela eram bons mesmo ou a vontade que eu tava que era muita. Depois de um tempinho nos beijando fomos pro quarto e aí você já deve imaginar o que aconteceu. Perfeito! Foda foi quando acordei. Acordei com ela me chamando, dizendo que aquilo não poderia ter acontecido, que ela tinha namorado e que o cara tava viajando. Que eu tinha me aproveitado da situação, porque ela tinha bebido. Mas quer saber de uma?! Eu tava feliz pra caralho, porque comi a mulher do outdoor. Comi não, fiz amor. O que eu fiz com ela foi AMOR. Fiz com carinho, pra satisfazê-la, pra fazer ela querer mais. hehe Meu amigo, dono da casa, num tá acreditando na história. Mas foda-se, hoje eu sou o cara mais feliz do mundo."

Boa tarde!
Cara, essas coisas acontecem de verdade!
eu ja falei. Combinar Mulher com alcool sempre da um cara feliz!
cara, realmente, o mundo e pequenissimo!
eu nao contei pra voces! Eu estava no metro na parada gay, e trombei a minha ex a modelinho! A minha atual ficou puta da vida! Mais foda-se!
Alias esse metro sta cecilia deve ser do capeta, ano passado trombei a coelinha, esse ano a minha ex.
Mais cara. isso mesmo! Quando a gente quer muito uma coisa, voce faz Amor..nao trepa...nao arromba, faz amor. Amorzinho gostoso! Morzinho totoso!
Como eu disse, eu nao duvido nada desse mundo! Depois de comer amiga de ex namorada! Depois deu saber de maluco que comeu irmã do marido da tia, é tanta coisa que, eu nao duvido! Tenque sentar o charuto nessas quengas

e me desculpem

A MAIORIA das modelos são vagabundas!

continue mandando historias!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all