quarta-feira, 14 de maio de 2008

Deu pra dois, e acha que é rainha do sexo!

Bom dia!
Pererequinhas, transolinas, transantes,putanheiros, sem vergonhas, soy yo el carudo muy burracho! Mais uma vez contando a vida como ela é, comentando sobre putarias, falando sobre as pererequinhas.
Olha um dia desses aconteceu uma coisa muito interessante comigo.
É normal que, uma pessoa quando namorou muito tempo, sai desesperado atrás de uma carne nova e, quando acha, faz bem pro ego,como diria aquela bunduda que rebola “ è bom para o moral, é bom para o moral”, daí o ego fica la em cima e você consegue, por hora, ficar bem, superando a dor da perda da pessoa querida que, por mais que tenha sido você quem terminou, sempre fará falta numa tarde de domingo chuvoso.
Bom, trombei uma menina do cursinho, que, a pelo menos, uns dois meses eu não trombava no msn.Eu já falei dela pra vocês mais vou contar o folclore que envolve eu e tal menina.
Eu sentava no fundo e, conheci uma menina muito legal da terceira fileira. Ela começou a me convidar para sentar la e, eu por alguns dias sentava la na frente. Na o papo era qual? Sexo é lógico. Nesse papo de sexo, ela tinha uma amiga que ficava só de ouvido.
Essa amiga dela namorava e, começou a se enturmar no papo. Eu sempre comentava das trepada que eu dava com minha antiga namorada, a média era de 1h á 1h30m. Eu graças a deus sempre consegui segurar e sempre gozei a hora que eu quero.A menina a ficou maravilhada, de verdade. Falou que o namorado dela não agüentava nem 10 minutos, e o cara era mais velho ( a gente tinha 17, o namorado tinha 22 ) que ele metia 10 12 minutos e gozava, e que ela tinha perdido com ele, e que ela nunca tinha metido com outro cara, que ela nunca tinha gozado, muito menos tinha tido um orgasmos.Ela falou também que adorava meter de ladinho.
Ela não era bonita, mais também não era feia. Não fazia muito meu tipo, eu gosto de magrelas, e minha namorada era mil vezes mais gata que ela, mais como carne nova estiga né. Ela fazia o tipo “ brasileira baianinha’morena, cabelo com xapinha, um puta rabo grande, quadril largo. Eu não gosto de quadril largo, eu gosto de quadril pequeno e bunda empinada, mais gosto e gosto.
Bom eu peguei o msn dela e, ela pegava o mesmo ônibus que eu pra voltar do cursinho, então imagina como era né. No msn era a tarde toda falando putaria, ela mandando foto, mostrando os peitos na web cam, e eu me acabando na punheta. Uma vez ela veio num churras no prédio, a gente deu uns beijos mais ela veio com uma amiga empata foda que levou ela embora.Pra fala a verdade eu não sei por que eu não comi ela, pois ela queria.

Bom voltando a hoje me dia, encontrei ela no msn. A gente começou a conversar.Eu perguntei como ta a vida, ela comento que tava desempregada, e tal. Perguntei como tava o namoro, ela respondeu assim: “ Graças a deus larguei aquele frouxo, agora não tem volta”. Bom eu acho errado cuspir no prato, mais como eu também cuspo, até ai normal.Dai ela conto que eles terminaram e não tem mais volta por que ela descobriu o lado bom da vida.Eu perguntei se ela tava fazendo muito amor, ela disse que sim, que tava com dois parceiros fenomenais, eu perguntei se ela metia muito de ladinho, ela respondeu “ Ah, agora é de lado de 4 por cima por baixo, to gozando de qualquer jeito de qualquer maneira.”
Bom o papo foi prolongando, ela comentando que deixa goza na boca, que tem orgasmo, que mete sem parar. Até ai tudo bem tudo normal ela e solteira e tem 20 anos.Mais ai veio a parte que pego no meu ego. Ela viro pra mim e falo: “ E ai, você continua só falando?” Eu falei: “ como assim?” Daí ela “ Pó, você so me enrolou, falou que ia me mostra e ate hoje não mostrou, eu tive que aprende com outros...passo da hora da gente dar uma.”Eu contei pra ela que estava namorando e, por incrível que pareça eu estava sendo fiel, que minha mina tava fazendo tudo direitinho, que ela não merecia que eu nem tinha vontade. Daí ela começou “ Ainda bem que você arregou, por que eu ia fazer você pedir água”, eu perguntei: “Como assim” ela falou “Numa boa carudo, ou sou foda, aprendi muito, eu NUNCA pedi arrego na minha vida, já fiquei duas horas metendo sem parar e, não pedi água, você não ia agüentar comigo, você não ia me satisfazer.”
Eu com a minha gentileza peculiar disse: “pronto, agora a outra acha que é arainha do sexo!”
Peguei e sai do msn.
Bom, eu sei que a menina quer subir o ego pra suprir a falta do namorado que, antes dela dar pra esses dois caras ela chorava feito louca.Mais o pior mesmo é a mina só ter dado pra um a vida toda, um cara que nem meter sabe por que, 10 minutos da pra ficar só chupando a menina ( quero deixar bem claro que não me considero melhor que ninguém, muito pelo contrario, porém 10 minutos também é falta de respeito né?), daí do nada da pra dois caras, tem o primeiro orgasminho e acha que pode sair contando vantagem pra cima dois outros? Ainda mais pra quem ela pagava um pau?
Afê realmente ridículo! O que vocês acham? É recorrência de ego? E ego baixo? E falta de auto estima? O que é isso? Homens fazem isso, terminam namoro e saem catando e comendo todo mundo, mais nem por isso saem falando “ Você vai pedir arrego, eu meto muito mais que você” Isso é ridículo! Quem come bem e quieto come duas vezes e, eu aprendi uma coisa que eu USO demais, NUNCA crie expectativas boas em uma pessoa. Nunca diga que você é melhor em nada, pois se você fala que é melhor e é mais ou menos, a pessoa pensa que você é um lixo. Se você fala que é ruim e você é mais ou menos, a pessoa fala que você é bom! E isso é a mais pura verdade!

Bom nessa história tem vários chifres.
Classificação dos chifres:
O ex dela - Granja: O que dá casa e os outros comem.
Ela - Abelha: O que vai para rua fazer cera e volta cheio de mél.
Os atuais - Brahma: O que pensa que é o número 1.


Ao som de Grave Digger – Cd Tunes Of Wacken

Um comentário:

Anônimo disse...

fala carudo...

na minha humilde opinião ela ta querendo dar pra vc...

ta te instigando...

ve seage amigão

abraços

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all