"Depois de passar quase, ou pouco mais de um ano na educativa cidade de Salvador, na Bahia, voltei para minha terra natal. Tinha apenas 15 aninhos e foi quando conheci uma menina linda, mas que não fazia muito meu tipo. Como estava só com quinze aninhos e o sangue fervendo não perdi tempo e comecei a namorar a mina. Ela tinha dezesete anos e nos entendíamos bem, inclusive ouvíamos Sepultura sempre. Todos os fins de semana saíamos pra beber em bares ou em festas pelo interior a fora. Só que ela só podia me ver de quinta em diante, sendo que ela sempre ia pra casa bem antes de mim alegando que o pai dela não gostava que ela chegasse tarde, mas também não me deixava levá-la. Foi aí que um amigo meu começou a desconfiar de que a mina tava galhando legal minha cabeça. E estava!!
Certa noite resolvi segui-la, e vi quando ela se encontrou com uma mulher que a esperava num boteco. Fiquei de longe olhando. Imaginei que os caras que estavam pegando logo chegariam, mas uns vinte minutos depois elas se levantam, entram no carro dessa mulher e começam a se beijar. No início achei que estava bêbado, aliás algo muito normal em minha vida, mas me aproximando mais pude ver que a coisa era mais séria do que eu pensava.
Não resisti e bati no vidro. As duas tomaram um susto. A minha namorada por questões óbvias, e a companheira dela por achar que eu era um bandido ou coisa parecida. Foi quando minha namorada saiu e começou a dizer aquelas coisas do tipo, "não é nada disso que você está pensando" ou, "Eu posso explicar e tal". Eu falei pra ela se acalmar, que podíamos conversar sem problemas. A mulher começou então a dizer que minha garota não tinha nada que ficar dando explicações e que era pra eu entender que o relacionamento nunca existiu e vazar da vida delas. Daí minha namorada começou a discutir com a mina e pra resumir a discussão, minha namorada ficou comigo e a levei em casa.
No caminho ela me contou que já estava com a outra há seis meses e que era pra eu entender esse gosto que ela tinha e tal. Marcamos um encontro com a presença da parceira dela. Conversamos numa boa e foi aí que eu percebi o quanto a outra era gata e gostosa, mulherão. Tinha 21 aninhos, seios maravilhosos bunda durinha e perfeita, sem contar a elegância da danada!A moça trabalhava em uma das empresas que pai tinha ou ainda tem, no setor de rochas ornamentais. Senti que a mina foi com a minha cara, mas relutava em aceitar dividir a nossa conquista.
Depois de um mês a outra começou a sair com a gente. Dois meses depois estávamos todos num motel, mas tinha uma condição. Eu não poderia participar da “farra!” Falei que tudo bem, e isso aconteceu mais umas três vezes, até que um dia na casa de praia da minha “concorrente” as coisas começaram a acontecer. Primeiro as duas faziam uma festa daquelas de endoidar qualquer um, aí devagar eu ia me inserindo, literalmente, no processo. Foi bom enquanto durou. O relacionamento acabou depois que o pai da minha namorada foi transferido para Sampa e ela teve que ir, está por essas bandas até hoje. Ano passado a reencontrei já com três filhos, duas menininhas e um rapazinho. Depois que ela partiu ainda fiquei com ex-namorada dela por um tempo, mas o negócio dela não era homem e senti que estava atrapalhando ela a se relacionar, daí pulei fora e fui em busca de novas aventuras!! "
Caramba pirovani!
Que história!
NUNCA fiz nada do genero, no máximo beijei 3 ao mesmo tempo!Mais foi só beijo e em balada!
quinta-feira, 31 de julho de 2008
A namorada Bi - email do leitor!
domingo, 27 de julho de 2008
20 mil! PARABENS E OBRIGADO!
Chegamos a marca, histórica, de 20mil visitas!
Sim! graças a vocês, pererequinhas e transolinos, chegamos a 20mil visitas no blog! eu NUNCA, JAMAIS esperei alcançar essa marca! Desculpe-me por ter abandonado o blog, me mandem e-mails com ideias de textos!
Muito obrigado a todos! Um grande beijo pras calcinha e uma enrabada por tras nos cueca!!!
sábado, 26 de julho de 2008
Rio 40 graussss
Boa noite, transolinos, pererequinhas,danadinhos e metedeiras de plantão! Soy yo, el carudo MUY careta, sim no mais muy burracho, agora muy careta, e escrevendo pra vocês no sábado, as 23:00! Ai vocês me perguntam, por que essa hora? Essa hora não era mim estar bêbado por ai? Em alguma balada? Em algum motel com a minha mina?
Não não, eu estou a uma semana de cama, devido a uma operação de desvio de cepto e por ter tirado um pedaço dos córneos nasais. Estou de recuperação, sem poder nem beijar na boca, quem dirá meter ou beber.
Bom vou contar pra vocês, a saga de um paulistano que sou eu, na primeira vez que eu fui pro Rio de Janeiro. Eu fui a três semanas, pela primeira vez na vida no tão chamado “Rio 40 graus, cidade maravilha purgatório da beleza e do caos”, pra ver se é realmente a cidade maravilhosa e tal.Queria deixar bem claro, não sei se algum carioca lê meu blog, não quero ofender cidade nem ninguém ok? É apenas meu ponto de vista, generalizando e tal.
É bem interessante quando cheguei lá. A casa que eu fiquei , era no subúrbio do Rio, o que se parece muito com o subúrbio de sampa.Chegamos na sexta a noite, fomos eu e dois amigos ( estávamos com as esposas ) comprar vinhos pra nossas minas. Como já é de se esperar, o querido carioca já viu eu com minha cara de paulista e quis dar um “guento” no meu troco, na maior cara de pau do mundo. Chamamos a atenção de duas cariocas do bar, mais nada demais.
No segundo dia, pegamos a mais famosa do Rio, a Av Brasil, que seria uma 23 de maio, bem piorada!
Chegamos na Lapa do rio, e fomos para a tão famosa Ipanema. Cheguei lá, achei bem bonita a praia, de verdade. E é bem como dizem , uma contradição gigantesca, de um lado o mar, os casões,do outro a favelada.
Não sei por que, carioca acha que é mais esperto que paulista. De verdade, não sei da onde eles tiraram a idéia que paulista e trouxa!Todos queriam subir o preço 3x pra me vender as coisas, e eu não comprava, eles ficavam com cara de bunda.
O legal é que o estilo de vida, é totalmente diferente. Todo mundo, pega o “walkman” e sai correndo pela praia, mentendo perna de novela das 8 da globo mesmo. Vi o cara do Tihuana dando um role na praia e tal.
Fui no arpoador, tirei umas fotos, la realmente é bonito
Bom, pra fala a verdade, a impressão que eu tive, foi que parece Uma Av 23 de maio de sampa, com uma praia do lado..
Vale ressaltar, os motoristas! Eu peguei um buzao, muito louco com ar condicionado e os caralho, em compensação, os motoristas, que brações!O motorista do buzão compro a carta e você voava de um lugar pro outro do ônibus, com as curvas. Legal é que la eles respeitam os pedestres! Você vai atravessa, o viado buzina olha pra gostosa que ta na praia, e continua correndo.
Realmente o povo la e bonito, mulher gosta e rodo, cara metido a boladão também! Eu fui disputa com a minha mina e me fodi!
Vale a pena ressaltar um episodio. No domingo, eu queria cagar, faziam 4 dias que eu na cagava. Eu precisava cagar, tava tremendo e com dor. Fui em uma farmácia comprar laxante.Ao chegar cheguei com toda calma para o cara, carioca maldito quis me zuar:
- Bom dia amigo, eu preciso ir ao banheiro, tem algum remédio ai?
- Merrrrmão, tu qué cagah? ( com aquele sotaque )
- É, eu preciso cagar, mais uma coisa pra cagar agora!
Ele começou a rachar o bico e tirou um supositório!eu virei pra ele e falei
- Que porra é essa cara?
- Ué mermão tu não quié cagah agora?E só senta em cima que tu caga, e enfia no rabo e cagah – Ele rachava o bico
Eu estava desacreditado, com a tiração de sarro, daquele carioca filha da puta, rindo da minha cara, me dando um puta supositório.
- Cara, eu quero uma pastilha ou remédio que eu coma e cague
Ele me vendeu a 10 reais aquele óleo de rícino, sabor menta ainda. Que coisa linda! Depois de duas horas caguei demais, com direito a torcida, e uma camada de um dedo de óleo em cima do coco
Legal foi voltar dirigindo com vontade de cagar, 6h, e ainda tive que para num posto pra cagar de novo. Rolo até aposta pra ver quantas vezes eu iria parar pra cagar!
É isso ai! Rio 40 graus, sem conseguir cagar, com direito a carioca rindo da minha cara! Que beleza! Que fase!
quinta-feira, 24 de julho de 2008
segunda-feira, 21 de julho de 2008
A festa a fantasia!
Bom dia Tchutchuquinhos, transolinos, pererequinhas, gozolinos de plantão! Soy yo novamente! El carudo MUY BURRACHO, depois de um fim de semana com um arraial na praia, ganhando o premio de mais bêbado do fim de semana!
Sim estou escrevendo de novo depois de uma semana parado.
Eu sempre atualizo no trampo, e agora to sem tempo e sem historias! Então suplico pra me mandarem e-mail! Com idéias de temas por obceque!
Bom a mais ou menos um mês atrás, uma amiga minha me falou que teria uma festa a fantasia para comemorar o aniversario dela.Sim uma festa a fantasia. No começo achei estranho, já que muita gente não gosta, mais no final todo mundo foi fantasiado.
Peguei o carro, a minha muié, e fui ao local do evento. O servimos bem também foi.Bom eu fui com a minha clássica fantasia de chapolin, e minha namorada foi de diabinha. Ela tava fantástica, linda, uma delicia!Depois ela fez um inferno comigo...o que coisa boa adoro mulher com essas coisas.
Bom chegamos la e pra minha surpresa estavam todos de fantasia. Tinha kiko, gangster,mendingo,jack sparrow,et...mais uma coisa me chamou MUITO atenção.
Em uma festa a fantasia, os papeis se invertem. Sim,eles se invertem. Homens no geral, em suas fantasias, eles não tenta ser sensuais, ou provocadores, tentam apenas ser, bobos! As fantasias masculinas são simples e no geral, engraçadas! Eu fui de chapolin, de marreta e tudo. 99% de chances de não pegar ninguém, se eu tivesse solteiro.E meus amigos estavam assim também. O servimos bem foi de pingüim de geladeira.
Agora no lado feminino, as coisas mudam.
As meninas vão, de putas.Sim, todas as fantasias femininas, pode ser gangster, lara croft, branca de neve, diaba...todas são de putas! Todas apelam pra prominscuidade, todas apela pra putaria, e resumindo, todas ficam deliciosas!
Todas com micro shorts, ou saia e vestidos bem curtinhos, de metade de peitos de fora! Até uma vassoura fica gostosa com aquela roupas de puta. A mulecada fica doida e acaba vendo aquelas raparigas que nunca quisemos comer, rende até punheta depois!
Cara e um shortinho menor que o outro! Uma teta melhor que a outra, e o melhor, tudo de fora! Eu imagino como não deve ser uma festa daquelas cosplay, japinha, tudo vaca!
Por que será que em festa a fantasia as coisas mudam de lugar???
Bom a festa foi ótima, acabou 5 horas da manha, com a gente indo embora retardado mental.Era open bar de Haineken e churrasco a noite inteira. O legal da festa é que só tocou rock antigo anos 50/60, nada de fergie, de BEP, de funk...
Quando eu estou indo embora o que eu vejo, o nosso amigo servimos bem, se dando bem, pegando uma “anjinha” e sem querer ele ainda deu uma carona pra ela, ganhando uma bela felação no caminho, com direito a gozo no carro!
A minha noite acabo com a minha diabinha me levando pro inferno....com os dois bêbados!
Que venham mais festas e mais gostosas de peitos e shortinhos!
segunda-feira, 14 de julho de 2008
20 Razões para meter!
Qual o melhor motivo para fazer sexo?
Acabar com o mau humor
Eliminar a tensão
Perder peso
Desfrutar de um ou dois orgasmos por semana significa mais que algo prazeroso. Segundo pesquisa apresentada pelo médico Eusebio Rubio durante o IV Congresso Cubano de Educação, Orientação e Terapia Sexual, as relações sexuais freqüentes podem diminuir significativamente a possibilidade de um homem de mais de 40 anos sofrer alguma enfermidade coronária.
»Acabe com a preguiça
na hora do sexo
No entanto, eles não são os únicos beneficiados. Para as mulheres, o sexo não somente significa prazer, mas também é o responsável por deixá-las mais belas e atrativas.
Perda de peso
1- É possível queimar até 560 calorias em uma relação sexual.
2- O sexo é um dos exercícios mais completos que existe, já que entram no jogo todos os músculos do corpo.
Mais feliz
3- A prática do sexo ajuda a curar as depressões leves, pois faz circular a endorfina por meio do sistema sangüíneo, o que produz uma agradável sensação de euforia e bem-estar.
4- Um encontro sexual ajuda a aumentar a auto-estima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada.
Relaxe
5- A desculpa de que "hoje não porque estou com dor de cabeça" é uma grande mentira. Fazer amor relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, alivia as dores de cabeça.
6- É um ótimo remédio contra a insônia, já que com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e entra em um estado de sono profundo.
Menos irritada e mais atraente
7- Um corpo sexualmente ativo agrega maiores quantidades de feromônios - os hormônios da atração.
8- Fazer amor alivias as tensões nervosas. E por estar menos irritada, você consegue desempenhar melhor as atividades de sua rotina.
Saúde mental em dia
9- O sexo é o melhor tranqüilizante do mundo, muito mais eficiente que qualquer prescrição médica.
10- A prática com regularidade melhora notavelmente sua saúde mental, já que o sexo permite a liberação do excesso de adrenalina.
Beleza acentuada
11- Ao se envolver no ato sexual, a mulher produz o dobro da quantidade de estrógenos - hormônio responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo. Além do mais, retarda o processo da osteoporose e protege contra a hipertensão.
12- Suar (resultado inevitável do sexo) é saudável para a pele, pois contribui para a limpeza dos poros. Além de eliminar as possíveis dermatites, erupções e manchas cutâneas.
Lábios e pernas mais lindas
13- Beijar com freqüência permite que os lábios melhorem sua forma, cor e aparência.
14- Fazer amor ajuda a prevenir as celulites, uma vez que ativa a circulação dos fluídos linfáticos, que são os encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.
Treino esportivos
15- O sexo é divertido, excitante e, acima de tudo, grátis.
16- As relações sexuais freqüentes melhoram o condicionamento físico.
17- O sexo é um antihistamínico natural: pode desbloquear narinas congestionadas.
Cura de todos os males
18- A prática do sexo protege contra os problemas digestivos. Mas isso sempre e quando não venha logo depois de uma "atração gastronômica".
19- As relações sexuais constantes podem aliviar as dores de artrite, melhorar a circulação e a produção de glóbulos vermelhos.
20- É bom D+!!!!
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Atravessada sem intenção na Japa Gostosa Email do leitor!
"podem divulgar a minha história, mas não meu e-mail ok? A história é a seguinte.... Quando eu tinha 15 anos (hoje tenho 21), surgiu uma festa de formatura de 2º Grau de um colégio em uma puta boate aqui em Londrina. Fomos na nossa galera, cerca de 8 ou 9 caras. Chegando lá, demos conta de que a festa ia ser massa pq tava uma muvuca mto grande na porta da boate. Decidimos ficar lá na frente então secando as latas de cerveja pelo lado de dentro. De repente para um carro bem na frente da entrada e desce uma japa do banco do carona.. Mas nao era uma japa qualquer, era A JAPA.. de sainha curtinha, cabelo comprido... a típica japa brasileira saca?!? Eu sou meio troxa (ou não) e não pago pau pra mina que eu acho ser meio impossível de pegar.. Foi um silêncio total na hora que ela chegou, só se via as namoradas beliscando a molecada, e os solteiro pegador secando a japa.. eu fiquei na minha.. fiquei olhando de canto.. mas nao pagando pau igual os caras ficaram.. A Japa entrou e nisso todo mundo que tava lá fora foi atrás dela.. a festa ia começar.. Eu e meus amigos entramos e fomos à caça.. depois de umas 2 hrs rodando pra lá e pra cá a procura de uma gatinha, olhei pra minha direita e dei de cara com ela.. a JAPA.. não resisti.. era mto gata.. e comecei a ficar olhando pra ela e tentar sentir um pouco de esperança pra pegar ela.. ela estava sozinha.. eu não acreditei.. a mina começou a me olhar, e dar risadinha.. e rebolar até o chão, passear com a maozinha pelo corpo, uma delícia... fiquei bobo. Aí eu pensei que já tinha garantido a janta da noite né.. Eis que um camarada meu me cutuca todo feliz falando assim: - Cara, lembra da Japa lá da porta? - Porra.. claro!!! (todo animado, já achando que ela falou com ele sobre mim) - Então.. ela tá pagando pau pra mim!!! Aí eu falei desanimado pra caralho pra ele: - Ah é??? - É ué.. oh, eu vou ali pra esquerda e voce fica aqui, fica olhando pra onde ela tá olhando pra confirmar pq depois eu vou lá pegar ela. O cara foi, nem vi pra onde.. fiquei chocado, mas fiquei prestando atenção nela, e não é que ela ficou me olhando mesmo? Eu não tava viajando, a Japa Gostosa tava querendo me pegar. Mas como que eu ia falar isso pro meu camarada? Ele poderia achar que eu tava mentindo pra poder "atravessar" ele. Ele voltou todo sorridente: - E aí.. vc viu como ela ficou me olhando?? Uma pequena pausa pra pensar, e soltei uma assim: - Vi cara.. acho que vai rolar hein.. ( ¬¬ ) O cara foi falar com ela, e eu já com a certeza de que ele ia tomar um chega pra lá, fiquei quieto pra nao fuder a amizade.. tenho ctza que se eu falasse pra ele que a mina tava olhando pra mim, ele ia dizer que eu tava mentindo. Ele foi lá, chegou todo manhoso serelepe: - Opa.. tá acompanhada? - Não - Posso te fazer companhia? - Não!!! O cara brochou igual pau gozado, e foi virando as costas e a Japa cutucou ele e solta a seguinte pergunta: - E o seu amigo ali? Tá acompanhado? - Quem?? Ele?? (apontando pra mim) - É! Ele me disse depois que ele ia falar pra ela que eu tava acompanhado pra me foder, mas a camaradagem falou mais alto.. - Não, tá sozinho - Fala pra ele vir aqui falar comigo! Não deu outra, o cara veio falar pra mim, meio desanimado, mas feliz pq foi alguem da "equipe" que pegou a mina mais gostosa da festa.. até hoje é motivo de risadas.. peguei a Japa Gostosa da entrada que todo mundo pagou pau! E a mina ainda queria pagar de mao dada pra todo mundo ver.. Foi como ir na farmácia comprar camisinha com a Ellen Roche junto! Massageou meu ego.. a Japa era safada e gostava de tocar trompete! Peguei ela mais umas 4 vezes depois desse dia.. pude conferir a Japa Gata de dia, peladinha.. ela era foda.. de tão gata que ela era qdo tinha 17 aninhos hoje ou virou puta ou casou com um cara rico! É isso ae galera... história um pouco longa, mas motivos de risos até hoje com meus amigos.. Tenho outra história com esse mesmo amigo, meio parecida.. qdo sobrar um tempinho eu escrevo de novo! Abraços e parabéns pelo blog..
Boa tarde pirocudos e transantes que aqui nos nos lêem!
Soy eu, el carudo muy burracho, após ver um jogo catastrófico do meu tricolor mais querido do mundo tomar uma bela NABA no RRRRRABO do Náutico F.C., de virada!
Eu vi uma frase muito boa “ Torcer pro São Paulo com o Muricy Ramalho é a mesma coisa que ver Titanic pela Nonésima vez e torcer pro navio não afundar.”
Bom vamos ao assunto do blog!
Vou comentar o e-mail do leitor!
Cara você fez o certo, tem todos os sentidos! De verdade! E isso já aconteceu comigo! Como eu disse no post que o chifre não acaba, eu peguei a mais gata da minha sala, a modelinho linda, sabe por que? Por que eu era o ÚNICO da sala que não chavecava ela! De verdade, eu tratava ela normal, como amiga!
Alias, aqui no meu serviço, tem uma menina atendente do posto, daquelas lojas de conveniência! A menina é GATA, d+! 17 aninhos! Perdição! Moreninha, cuzuda, peitinhos médios, magrinha...
Eu sempre compro com ela por que é o horário que eu almoço, mais eu nem troco muita idéia, só o essencial, e eu reparei que, TODO, mais TODO homem da minha empresa, das do lado, e do posto, chavecam ela! Pra que eu vou ser mais um! Um dia eu fui la com o cara do trampo, eu falei que tinha brigado com minha namo, pra ele, ela se intrometeu e e falo “ai você namora? Meu deus to correndo de namorar, to de boa”
O cara aqui acha que ela ta dando mole, eu namoro e to bem sussa! Mais pra você ver e sempre assim!
E você fez certo em não contar pro seu truta, se não ele não iria acreditar, e iria te queimar e achar que você queria fura os olhos dele! Você fez o certo! Fez ele ir tirar a teima e, no final como você mesmo disse, ele ficou feliz porque foi um da galera que pego!depois você podia ter deixado ele pegar!
Afinal como eu dizia no colégio
”Não importa a ordem , o que importa é que todos comam um pedaço do bolo!”
terça-feira, 8 de julho de 2008
O que é isso putanheiros!? Versão carudo!
Boa tarde, putanheiros e transolinas!
Soy yo! El carudo muy burracho, após um fim de semana de combo! Com puteiro na sexta feira, festa de formatura do mackenzie no sábado, e churrasco de uma mina da facul no domingo!
Vou contar pra vocês o que aconteceu, o finado cachimbrema, que deus o tenha, deu um tempo com a mina dele! Ele me ligou, falando que estava afim de putanha. Outro amigo nosso da facul também termino o namoro e quis ir pra la.Eu estava brigado com a minah patroa. Topamos! Sai do trampo fui pra casa, tomei banho etc, encontrei o servimos bem, no posto tomando uma breja. Comentei que iríamos pra casa de filha da puta, ele abriu um longo sorriso, afinal era sexta feira!
Bom chegamos numa tal de R. Augusta, um pólo de atração paulista. A Augusta mudou um pouco de cara, antes tinha muito mais putas na rua, hoje em dia esta tomada por emos chorando e fazendo viadagens! Sim a Augusta esta tomada por Emos!
Paramos no estacionamento, que era 10 reais. O camarada falou que, com 10 reais cada um, ele colocaria nós pra 2 puteiros, com o estacionamento embutido, 6 cervejas, e 4 cartelas para o bingo erótico.
Topamos entrar na casa de meninas, na casa das primas. O titulo? “Casarão”.
Ao entrarmos já avistamos, sim, o ápice da mulher brasileira. Uma negra, uma preta! Com uma bunda, GIGANTESCA! Grande, dura, empinada! Não era larga! Era empinada!
O cachimbrena e meu outro amigo chamaram ela, e ela começou a conversar com ele. O cachimbrena e um EXIMIO freqüentador de puteiros. O cara tem uma lábia que eu nunca vi com puta! Comigo elas so conversam! Com ele, em 2 minutos, ele ta pegando nos peitos, pegando na bunda, rebolando no pau dele! Coisa de louco! Os dois falaram o seguinte “ cara, é por isso que o gringo vem pra ca e fica louco, essa preta mete muito! Olha o tamanho desse CU!”Destaque para o outro amigo nossa q meteu a boca na bunda dela e saiu com a barba toda porpurinada!
Cara era um cu gigante!
Esperamos o bingo erótico, até as 3 da manha e fomos para a baldiação! A gente escolheo o “emanuele” com show de sexo ao vivo! Bom foi aquele sexo bem, idiota, bem mecânico! A vaca nem um gemido deu. Quando do nada, chega uma profissional do sexo, uma tal de “julia” Muito bonita, rosto limpo angelical, cu grande, sainha, salto alto! Se apresentou, e começou a roçar no cachimbrema!
Que puta bunita! Nem parecia menina de augusta! Eu falei pra ela, “Julia, de verdade, oq eu você ta fazendo aqui? Eu beijo sua boca, numa boa, você e gatissima!”
Mais puta e puta né, e começou “eu te beijo também, mais só no quarto! 60 reais + o quarto que é 20 “
Puta é puta! Você fala uma palavra de carinho ela não quer! Ela quer teu pau e teu dinheiro! O mais rápido possível, pra ela se livra e ir da pra outro!
Ela tinah 33 anos, e eu não acreditei, por que não parecia! Pedi pra namora com ela! Ela falou que não quer namorado, que e garota de programa, que ela não namora!
O servimos bem estava MUITO queto e nos perguntamos por que! Ele falo “ se eu brincar eu como, eu não sei brincar”
A puta , esperta que é, sentou no colo dele, com aquele cu rosa lindo. Foi ela senta no colo, ele falou “ Galera vocês me esperam?”
Não deu outra!
Subiu!
Sim, a mulher, aproveita-se de garotos mais novos embreagados, ultilizan-se do seu corpo, para arrancar seu dinheiro!
Sim a puta, pegou o pobre servimos bem para servimos sempre, aproveitou-se do seu niverl alcoólico, aproveitou-se de sua vara ereta, e arrancou-lhe R$86,00!
No final fomos no grande matador de VR, o habib´s!
Chegamos em casa as 6 da manha, fedendo a creme monange e a desodorante axé, todos porpurinados!
segunda-feira, 7 de julho de 2008
O que é isso Putanheiros?
Olá... estou aqui mais uma vez pelado debaixo da roupa,
só para dar o meu amor pra vocês
caríssimos leitores, leitoras e leiteiros.
Tenho histórias quentinhas pra deixar aqui...
mas antes, gostaria de comentar a chave de buceta....
Era um ensolarado dia chuvoso quando ela apareceu.
Com uma saia que fazia minha piroca agonizar
de claustrofobia presa dentro da minha cueca...
Era uma morena deliciosamente gostosa.
Me arrastou pra escada e lascou um beijo...
ela adorava me ver sofrer com o pau duro...
Mas na hora do vamos ver...ela me solta...
EU SOU VIRGEM! (fudeu, fiquei com mais tezão)
Comecei a namorar só pra comer...
E com o discurso dela, de coitadinha cabacinha...
ela só podia liberar o Fiofó antes do casamento...
Ai eu fiquei louco, puta kew pariu.
Mas junto com essa nóia toda de comer ela,
juntou uma situação lascável de foda.
Ela queria que eu virasse CRENTE...
Justo EU!!!
E disse um certo dia:
-Meu pai descobriu nosso namoro, e mandou eu terminar com você, se você não for da minha igreja... (nem precisou continuar e eu respondi)
-Vá com DEUS então!
E desde esse dia a crente virou uma Vagaba!
Fiquei mal pra caralho, afinal, onde já se viu comer um cu e não comer a buceta?
Mas eu ja susperei esse trauma.
Contando agora a mais nova aventura de Carudo e Servimos Bem.
Ela se chama: O que é isso Putanheiro?
Depois do trampo, depois da aula, numa sexta feira fria,
pego o ultimo busão e vou ao encontro do meu destino...
Chego no posto e encontro o Carudo que faz a proposta:
-Vamos pra Zona?
E eu sempre sádico guerreiro Jedi:
-Vou! Só pra ter história pra contar...(lembrei dos leitores)
Então rumamos nossa embarcação destino ao buraco!
Buscamos reforços. Dois tranqueiras bem putanheiros.
E fomos onde os homens não trabalham, a ZONA.
Chegamos e pegamos uma baldiação pra duas casas de
Neon na fachada, aquele cheiro de ontem no ar.
Um dos putanheiros, frequentador nato e fiel,
ja conhecia as comerciantes de corpos e começou a farra.
no começo fiquei imaginando algo engraçado pra fazer,
fiquei horas pensativo, o carudo até achou que eu não
tava curtindo... mas não surgia nenhuma ideia cômica
na minha maldita cabecinha... Enquato filosofava, os
putanheiros se entorpeciam de cerveja e com o cheiro
de uma prostituta com um CU desenhado pela Disney!
Era fantástico, um strip tease com Funk carioca...
Já dá pra imaginar o nível do lugar! Resolvemos então
pegar a baldiação, e nem consumimos as mercadorias...
tinhamos direito ao Bingo Erótico, mas tava muito tarde.
No outro recinto, muito mais aconchegante, rolava um
show de sexo explícito na nossa cara,
mas era brochante ver uma casal de Bandana!
Nisso apareceu uma loira, comerciante de si e começou
a fazer uma social... maldita profissional...me seduziu!
Perguntem pro Carudo... era muito Gostosa...
tive que pagar pra ver...maldita curisidade.
Depois que tudo ja tinha acabado, veio a minha
Depressão Pós Porra, depois que eu gozo eu me arrependo
de ter gasto dinheiro... mas foda-se pelo menos tenho
história pra contar...quando sai eos putanheiros pergutaram
-E ai comeu o cu? E eu respondi:
-Que nada, mulher é tudo igual, e eu to com uma
vontade de cagar sinistra, vamos embora!
E fui embora peidando e me queixando...
Mas no final eu gozei, é o que importa!
Servimos Bem para Servirmos Sempre,
paguei pra ser servido, maldita sedutora de pica!
(R$86,00) Auuuullll!!!
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Chave de buceta....Email do leitor!
"carudo transo com meu namorado a 2anos e so com ele era virgem e tenho uma curiosidade imensa em saber o q e chave de buceta e estranho perguntar isso a um homem mas talves ja dei e nem sei o q e tenho vergonha de perguntar a mais alguem por favor me ajuda!!bjos e vc ja tomou alguma"
Bom dia transolinas e tripés que aqui me lêem! Soy yo! El carudo muy burracho, na espera da final da taça libertadores da america, o torneio mais importante do continente, que os gambás jamais conseguiram!
Responderei o e-mail, provavelmente esse será um post pequeno e, acho que o nosso amigo “servimos bem para servimos sempre” poderá falar melhor sobre o assunto e agregar um BELO valor!
Bom nossa querida leitora, fez uma pergunta rápida, sem cú doce, e direta! Como diria o matanza, chego com o pé na porta e murro na cara:O que seria uma chave de buceta?
Bom eu vou resumir:A chave de buceta, pode ser no sentido literal da palavra, um golpe em que, a menina pula, com a buceta na cara do idiota, enrolando sua perna atrás do pescoço, e torcendo o mesmo do individuo, seria uma boa maneira de morrer, vide que estaríamos cheirando a melhor coisa que já foi feita!
O sentido real que ele quis dizer, é o seguinte, a chave de buceta, é quando uma mina te pega de jeito, e você apaixona. Não é pela amizade, não e pela beleza, não é pelo papo, não é pela companhia, é pela buceta, pelo sexo. Podemos dizer que um cara tomo uma chave de buceta quando ele pega uma mina nada a vê, come ela e apaixona devido ao sexo. Ela deu uma chave de buceta nele! Isso pode ser nos dois extremos, quando a menina e uma santa, e nunca deu pra ninguém, e de repente o cara descobre que aquela menina tem mais apetite do que o um jumento quando vê uma égua no cio, ou de um cara comum cabaço que, pega uma mina que já deu mais do que minha vó, e da uma aula de sexo nele, que ele apaixona!
Um exemplo famoso desse é o da Bruna Surfistinha. A mina é uma puta, paga, e, o rapaz, de família, casado, quis dar um pulo fora, e apaixonou! A Surfistinha entende mais de pica do que um mestre cuca de cozinha, a mulher do cara devia ser santa ou frigida. Não deu outra! Tomo uma chave de buceta da puta paga. A ex do cara, era linda, mulher de família, respeito, mais isso importa? Quando o cara toma uma chave de buceta, ele larga tudo, por aquela buceta de ouro, como naquele filme “ em busca da buceta encantada!”
O cara largo uma mulher descente, de família, casada, rica, pra que? Pra ficar com uma PUTA danada sem vergonha! Por que isso? Por que tomo uma chave de buceta!
Isso é um dom, que só vocês meninas tem! E olha, eu já vi muita menina dando chave de buceta, um dia você dará também....ou não!