segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

El carudo em salvador, 4º dia

Bom dia queridos!!!
Primeiro quero desabafar uma coisa!!
Eu fico filha da puta da minha cara com a hipocresia do brasileiro.
Agora so se fala na merda do cruzeiro universitario
que é o fim do mundo ter drogas! caralho todo mundo sabe que é 7 dias de festa putaria sexo drogas e alcool
Isso sempre existiu! É igualzinho a critica daquele livro "esnsaio sobre a cegueira".
VAI TOMA NU CU QUEM NAO QUER USAR DROGA NAO USA, E TODO MUNDO MAIOR DE IDADE!!

CRUZEIRO UNIVERSITARIO E PRA BEBER E METER MESMO! NAO QUER NAO VAI! NINGUEM OBRIGA NINGUEM A USAR DROGAS!!

Eu e minha namo acordamos meio dia e ficamos esperando o di e a bi voltarem do serviço.
Eles chegaram , o dia foi levar a bi pro hospital, onde o filho dela estava internado, e sairia no sabado mesmo.
Fomos pra praia da barra ( mó solzãoooooo ) realmente no sabado a areia estava um pouco mais suja, devido ao alto numero de pessoas que estavam la!!!Passamos a tarde!
Tomei umas 3 cervejas de garrafa, e o di voltou.
Bom, saindo da praia eu queria come acarajé!

Cheguei pra baiana que ja veio rindo da minha cara, ela pergunto mto rapido "qenti o friu" eu falei "com poukissima pimenta por favor" ela fogou DUAS GOTINHAS.
Comi! O caruru é HORRIVEL, mais o VATAPA é muito gostoso!
Realmente o Acarajé com Vatapa é muito bom!!!
Depois de uns 10 minutos, começo a quentura. Aquela porra ardendo na minha boca, e ardia, e ardia!
Vai toma nu cu!
Como essa porra arde!!! Caralho, fiquei meia hora com a boca aberta, na janela, ardendo pra caralho!!!
Fomos tomar o fmaoso sorvete de Ribeira!
Do outro lado da cidade, passamos pelo porto e cidade baixa, o porto daqui é GIGANTESCO!
Fomos tomar o sorvete, Uma sorveteria famosa, gigantesca, o bairro e meio feio, parece mto a mooca em São Paulo.
5 Reais duas bolas, caro pra caralho, mais um sorvete maravilhoso.

Voltamos pra casa, ja era bem noite. Di foi buscar a Bi no hospital, e o filho dela veio junto
Meu deus o muleque é d+! Um capeta! Esperto, nao para de falar, tem 5 anos!Berra, pula! Eu devia ser daquele jeito!

o Di falou pra arrumarmos as malas pra ir pra outra praia, guarajuba, onde a irmã dele mora.
Fomos pra la, guarajuba LEMBR MUITO ~Rivieira de São Lourenço.
Praia de playboy, com uma praça, onde uma pa de playboy vai com o carro, fica com som alto, e outros vao de mini moto, de quadriciclo...
fomos comer pizza no coni, que a irmã do Di é dona, tomei mais cerveja, e fomos pra casa.
La tem um pessoal, a gente ageitou as coisas, ficamos trocando ideia, e fomos durmir umas 3 da manhã.

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all