sábado, 27 de dezembro de 2008

Carudo muy burracho em Salvador 3º dia!

Buenos dias muchachos!!
Yo estoy en salvador i yo voy a escribir a partir de ayer fue mi día!!!

Bom eu e minha namorada acordamos ao meio dia, com um sol FILHA DA PUTA e um calor de 32 gruas!
Bom comemos ana maria e panetone, e fomos pra praia.
Esperamos MEIA HORA a porra do onibus
aqui e tudo estranho, as pessoas entrm por tras no onibus e, o cobnrador fica do laqdo da porta de tras, cercado por uma "paredinha" transparente, onde a pessoa sobe e é cercada pro essa paredinha que o leva ate o cobrador. E muito estranho por que eles fizeram o mais dificil, e perdem algumas cadeiras! E muito mais facil como em São Paulo que o cobrador fica la na frente.
Depois de uns 25 minutos no onibus chegamos na praia.Passamos pela praia de Ondina e chegamos na outra.
E a praia mais sem vergonah de Salvador, chama praia da barra, do lado do farol da barra,é onde vai o povão, é como se fosse a praia grande de São Paulo.
Eu ja imaginei algo parecido com a praia grande né, com água preta.
Cara, a pior praia daqui de Salvador, da de MIL A ZERO em QUALQUER PRAIA DO LITORAL NORTE DE SÃO PAULO!
Cara é apraia do povão, da de 10 em ubatuba, barequeçaba, maresias...
Que praia boa da porra! Aguia verdinha/azul, com pedras, com peixes! Realmente vai mais gente e na areia tem uma certa sujeira, normal de turistas!
Sentei ao lado de uns curitibanos e uma familia do Piaui.Essa familia do Piaui ta fazendo um tour pelo nordeste
Eu finalmente experimentei a cerveja mais cara das barracas, chamada Nobel, é boa, assim como skoll, mais tambem nao e nada demais.
Os preços são de boa, achei que as coisas eram caras, mais não é, é o mesmo preço de praia grande de São Paulo
EU ODEIO PRAIA, mais realmente, ontem pela primeira vez na vida passei odia todo na praia.A praia aqui é maravilhosa, da gosto de ficar na praia.
Bom eu e minha namorada comemos tudo, camarão, batata frita, queijo cualho..e eu enchi o rabo de cerveja.
Depois vimos que realmente nao podemos comert tudo isso de uma vez, até por que da revertério e caganeira.
Na hora de ir embora, foi que eu fiquei com raiva e xinguei todo mundo.
Uma hora esperando o onibus e, quando chegou, era linha errada segundo o cobrador.
O cobrador falou que o onibus nao passava la, mais na volta ele deixava a gente.
Fizemos um TOUR por Salvador, eu vi os orixas, e passei pelo estádio do bahia, que é grande, é como se fosse o canindé!
Bom depoois de 40 minutos no onibus, chegamos no ponto e descemos.
Nao intendi MESMO por que o cobrador falou que não passava, pois o onibus passou, e lotado!
Tomamos banho, e a tia chamou a gente pra ir comer espeto e tomar breja. Do lado da casa da tia tem uma venda de espetos de tudo quanto e tipo, camarão, frango com bacon, frango com provolone, queijo...a cerveja é GELADÍSSIMA!!! ELA VEM TRINCANDO!! ADOREI!!o DI e a BI chegaram...conversamos um pouco e fomos pra um barzinho na barra.
Um barzinho na rua da praia, barato tambem, comemos eu bebi ela, a BRAHMA do zeca que eu ja tava com saudade.FIcamos lá até tarde e fomso embora por a BI trabalha hoje, e foi durmir na casa do di. Eles deixaram a gente em casa, eu ja estava embreagado, passei na barraquinha de espeto, comprei uma skoll, e subimos eu e minha namorada, pra nanar, para se preparar para mais um dia de praia...

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all