sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Carudo em Salvador 2º dia!

Bom dia queridos!!
Ontem acordei ao meio dia.
Estranhei que meio dia e meia começou o programa da globo de esporte, e realmente lembrei que aki nao tem horario de verao, então é tudo uma hora antes, por causa de São Paulo
Ontem conheci a prima da minha namorada e o namorado dela.
Duas pessoas muito gente boa, com um otimo astral, e eles se dão muito bem.
Eu e minha namo alomoçamos e saimos de carro com eles. O nome do namorado da prima da minha namodara ser DI e da prima sera BI
Fomos na loja do DI para eu comprar uma sunga, que no final me foi dada de natal.Minha namo tambem ganhou presente!
Fomos para o mc´donalds e depois fomos pra praia.

Fomos a uma praia não em salvador, mais em Vilas Atlanticas, em Lauro de Freitas ( seria como em osasco em São Paulo )

Que praia boa!Puta que pariu, realmente o mar é diferente, a areia é como de ubatuba em Sampa, de pedrinhas, mais o mar é limpo, as barracas de praia com chuveiro e musica, não sao como o TOA TOA em Porto Seguro, mais sao diferentes
a praia é o fundo de umas casas muito lokas, e entre a praia e as casas, tem um caminho de pedras cercado de coqueiros.
nao da pra explicar, é muito loko!
Comomeos bolinhos de queijo ( que é bem diferente dos bolinhos de são paulo ) e tomamos cerveja ( aqui eles só tomam NOVA SKIN OU SKOLL) Meru deus nova skin e foda, mais a daqui é melhor mesmo!
ficamos na praia, e como e peculiar que viram que eu so paulista, quiseram colocar tudo dobreado, mais a gente viu e no final cobraram o preço justo
Fomos na casa da mae de DI tomamos banho de pisicna,e fomos deixar a BI no hospital pra cuidar do filho
Fomos jantar num rodizio de pizza e massas.

Um rodizio desorganizado, que chegava a ficar 10 minutos sem passar pizza! Só tinham 4 sabores, o lugar tava chio e como era natal so tinha 3 garçons. Eu levei no bom humor, afinal "sorria voce esta na bahia"
mais o DI fico bem nervoso!
No final ate a filha da dona foi trabalhar toda desengonçada e quando perguntavam pra ela do que era a pizza ela respondia " nao sei só sei que é pizza, quer?"

Tomei uns chopps, comi 10 pedaços e fomos pra casa...fui durmir cedo tb, a meia noite, pra ir pra praia no dia seguinte...

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all