sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Carudo em Salvador 1º dia!

Bom dia queridos
voltei temporariamente por que eu vo fechar o blog =/ desculpas!
Minha namorada tem família em salvador, entao qual melhor lugar para passar o ano novo? Ja que estamos desempregados mesmo? SALVADOR! Terra da micareta da putaria...

Bom aqui vai ser um "diário"meu, pois depois quero guardar e lembrar de cada dia aki!

Eu e minha namo fomos durmir em campinas, de terça pra quarta.
Acordamos quarta feira, dia do embarque, e fomos pra viracopos. Chegamos atrasados, faltando só 40 minutos, mais conseguimos fazer o check in e embarcar!
No avião minha namorada estava com o CÚ na mão, quase chorando de medo. EU liguei o celular la em cima, justo na hora que começo a turbulencia, a menina imploro pra eu desligar o celular!
Bom chegamos em salvador 11:00 horario local, e ficamos esperando até 12:15 a tia da minha namorada, pois o sobrinho dela tava no hospital.
Ela nos buscou, fomos até o hospital e, la conheci a mãe da carla peres (o irmão da carla peres é pai do sobrinho da tia da minha namo, ou seja, a prima da minha namo teve um filho com o irmao da carla peres)
Depois que deixamos ela em casa, a tia foi me mostrar um pouco de salvador: pelourinho ( que é igualzinho aqueles quadros que a gente ve ), praça castro alves, a avenida paralela, a confederação...tudo aquilo que o chiclete com banana fala nas musicas.
O que eu achei curioso é que, a praça castro alves e pekena, eu achei que era gigantesca, mais e pequena, se assemelha muito ao pátio do colégio em São Paulo.
O que eu achei muito engra~çado, é aque realmente aki é como o pessoal fala,é micareta o dia todo! As radios inclusive a transamérica, so tocam chiclete, ivete, jammil, parangolé,banda eva...só tocam isso! e tipo os comerciais de outdoor, é so de micareta, ensaio aberto, olodum...
discubri que vai te o festival de verao de salvador, e eu vo embora antes, to puto pq a allanis vai toca aki, por 30 conto! Vai toca tudo junto, alanis, chiclete, rappa...

Viemos pra casa, comprei umas breja, e fomos passar o natal em uma amiga da tia. Eu conheci a hoispitalidade do povo baiano. Um senhor de uns 60 anos me recebeu na casa dele, com cerveja e comida. Me tratou muito bem! Me encheram de breja e comida ele a esposa, e foi mta gente ceiar na casa dele, e ele tava com uma pinga de caju mto boa!!

Ficamos jogando dominó com um pessoal que metia perna que sabia, e a minha namo ganho 5x e eu 3x..e eles nenhuma rsrs
Fui pra casa, bem bebado, e durmi que nem uma criança..isso a uma da manhã!!!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all