quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Carudo em Salvador - 7º dia.

A terça começou muito agitada aqui na casa da tia da minha namorada.
A tia foi viajar para o Sergipe e, deixou a casa pra gente.
O que eu nao intendi, alias ninguem intendeu, ela deixou o carro dela na casa de um conhecido dela, e trancou a porta do quarto dela.
Caralho, nos nao temos 2 anos, ninguem vai entrar ou trepar ou durmir no quarto dela, muito menos pegar o quarto escondido...afeeeeeeeee

O que ue nao falei , é que a minha namorada queboru o chuveiuro no 1ºdia, ou seja, banho gelado, apesar que aqui isso é bom rsrs


Acordamos 13:00 devido a hora que fomos durmir. Tomamos café fomos pra praia.
Encontramos o tio Henrila, e ficamos tomando breja.
Saimos de la, e fomos comer acarajé.
Eu nao queria, mais o cheiro dessa porra contagia! E o pior, eu comi um MUITO melhor, com camarão, e dessa vez sem caruru. Caralho que acarajé gostoso! O legal é que minha barriga não deu revertério!
Viemos pra casa, e fomos pro pelourinho
Tomei capeta, e teve show do timbalada.
Conheci o lugar onde o Michael Jackson gravou o clipe!
O Olodum tava tocnado mais eu nao consegui entrar no show.
Bom é isso to com preguiça de escrever

flw!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all