quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Carudo em Salvador - Bahia, 6º dia!

Bem,
acordamos em guarajuba, na segundona, dia comum no Brasil, sem ser feriado nem nada do gênero!
6:30 da matina estávamos de pé para irmos para Salvador, já que a Bi e o Di entrariam no trampo as 9:00.
Não sei como Di aguenta ficar de TERNO nesse lugar infernal!
Eu e minha namo estávamos cansados do Fim de semana e decidimos ficar em casa.
Chegamos em Salvador 8:30 e eu estava com ujma ressaca FILHA DA PUTA
Paramos pra tomar café, mais a ressaca nao passou. Misto quente com coca as 8:00 da manhã, nada melhor pra curar uma ótima ressaca!
Durmimos, acordamos meio dia, com a tia chamando a gente pra almoçar! Almoçamos e vimos o "balança brasil balança" daki de salvador, que é bem engraçado!
O que eu achei engraçado aqui é que os bandidos dao idéia pra louco!
Eles dão entrevista nuam boa, não é que nem em sampa que eles falam "nada a declarar" e ja era, aqui eles ficam contando historias e tal, teve um bandido que o reporter fez ele CHORAR !!!
Fomos tomar açai, eu minha namo a tia e uma outra prima dela, que é uma garota com necessidades especiais.Depois do açai, fomos pra ondina.Pela primeira vez entrei no mar de ondina, cara o pessoal fala que é sujo, via toma nu cu, agua azul/verdinha, com peixes e tal. O legal é que tem CACTOS na praia, e uns cactos gigantes! Tem um hotel também em forma de navio, muito chique.
Depois fomos ver o por do sol no farol da barra. COnhecemos umas igraja famosa que nao me lembro o nome.
Voltamos pra casa, e minha sogra ( eu diferente de muitos brasileiros, me dou super bem com a sogra, e ela semrpe sae coma gente ) iria chegar as 2 da manha, e a gente ficou de busca-la, então quando o di chegou, decidimos sair tomar uma e depois buscar ela.Saimos pra comer crep, fomos num lugar chiquérrimo mais tava lotado, o lugar é na mariona, onde o pessoal vai de salto e os caralho, e vai te um show do chiclete particular no hotel, que o convite mais barató é 550 mango!!
Fomos pra Itapuã tentar comer crep.Eu queria conhecer itapuã até pela musica que fala que a praia e maravilhosa.
Como tava a noite nao deu pra ver muito bem, mais realmente foi a praia mais "feia/chata" que eu vi!
O que é engraçado é que a orla aqui é GIGANTESCA, mais não é urbanizada. De Ondina pra Itapuã tem kilometros de praia que nao tem NINGUEM andando, nao tem barracas, nao tem nada, é abandonado!
Conheci a praça do Vinícius de Moraes, e a casa dele.A porra do crep tava fechado também.Fomos rpo aeroporto que, só que era cedo, entramos e saimos, e aquela porra não tem tolerancia, pagamos 4 reais por 3 minutos la dentro. Decidimos ir pra casa do di que é do lado do aéroporto, e esperar lá. Compramos pizza, cerveja, refri e nescau (?) ( minha namo que queria nescau ) e ficamos trocnado ideia eu e o di e comendo pizza enquanto as donzelas dormian.
1:45 fomos pro aeroporto e minah sogra chegou! Começou a cair um puta pé d´agua por incrivel que pareça, fiquei espantando por que nesse lugar parece que não chove, nao fica nublado, é sempre sol e calor desgraçado!
Chegamos em casa 3h da manhã...e a bi tinha que trampar no dia seuginte...

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all