domingo, 4 de janeiro de 2009

A primeira micareta do carudo em Salvador

Bom queridos
eu estou embreagado...e tive um dia legal

eu parei de atualiza meu blog pro priguiça...mais hoje merece...

Hoje eu minha namorada e minah sogra, acordamos as 8 da manhã...pra ir no mercado, comprar comida, cerveja pra ir pra micareta.
A primeira micareta Salvador.
Jammil, na praia do forte.
Ficamos 3 horas na lotação, tava lotado pra ir pra praia do forte, que fica uns 60km de salvador
Chegamos la, umas 2 e 10, e estava vazio!
Isso mesmo! As micaretas aqui sao diferente, o pessoal não faz esquenta! o portão abre as 16h, a galera chega as 17...nao tem galera curtindo e bebendo e se pegando no carro... =/
Eu bebi umas 6 latinhas la fora, e conehcemos um pessoal daqui de salvador, e uns sulistas tambem.
Entramos e a cerveja é cara la dentro, 4 reais, pelo menos é skoll, não é aquelas de coco que tem nas micaretas daqui!
O jammil entrou, com muito animo. O calor aqui e infernal, e com 5 minutos eu estava pingando!!!
O jammil toco 2h e meia no palco, e depois foi pro trio elétrico. Mais uma hor ae meia de show atras do trio, e eu bebado e cançado.
OLha, a micareta foi suave, pelo que eu intendi aqui, os nativos da bahia nao se pegam muito em pmicareta, por que a putaria e guardada toda pro carnaval, e como e ano novo, o pessoal falo que a micareta tava vazia..eu achei ela BEM lotada.
Realmente show em salvador e diferente, por ser terra da banda, a banda toca mais, mais musicas, com mais vontade....repete mil musicas rsrsrs
Resolvemos nao ver Negra Cor, por que ue nem conheço, e irmos embora, afinal nao tinhamos como voltar.
Eu tive a brilhante ideia de, pedir carona, sem sucesso. Decidimos ir da micareta até a praia do forte apé, na estrada. Mais ou menos 1km de distancia, sempre pedindo carona. Parou um carro.Dois homens. Entrei no carro com o cu na mão. Um cheiro desgraçado de maconmha. Os cara tavão DOIDASSOSSSSSS ! e tavam indo pra guarajuba, mais a gente nao confio muito, e eles nos deixaram na praia do forte. Paramos uma van e o cara cobro 30 pau de cada pra nos deixar em salvador, eu dei risada e falei pra ele ir com deus, e o cara riu e falo que eu ia apodrece la por que nao tinah onibus.
Uns baianos mexiam zuavam, e eu sempre berrava " vai o baiano filha da puta"
Eu tava pedindo carona, e pedi pra minha namorada vir comigo, ja que sendoi um casal fica mais facil de conseguir carona! DITO E FEITO!
Depois de meia hora pedindo, implorando carona, um santo carro parou.
Duas meninas, de 24 anos, advogadas, estavam voltando da micareta, viu que era um casal pedindo carona, e um casal de abada, decidiram parar. E o melhor, elas sao vizinhas de bairro!
Nos deixaram na porta de casa! E ainda fizemos duas amigas novas, duas meninas muito gente boas!!
E elas falaram que so pararam por que viram um casal. Fizemos duas amigas, e combinamos de tomar uma cerveja algum dia desses
Existem boas pessoas no mundo! e as meninas admitiram que NUNCA tinham dado carona na vida!!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all