Bom queridos
eu estou embreagado...e tive um dia legal
eu parei de atualiza meu blog pro priguiça...mais hoje merece...
Hoje eu minha namorada e minah sogra, acordamos as 8 da manhã...pra ir no mercado, comprar comida, cerveja pra ir pra micareta.
A primeira micareta Salvador.
Jammil, na praia do forte.
Ficamos 3 horas na lotação, tava lotado pra ir pra praia do forte, que fica uns 60km de salvador
Chegamos la, umas 2 e 10, e estava vazio!
Isso mesmo! As micaretas aqui sao diferente, o pessoal não faz esquenta! o portão abre as 16h, a galera chega as 17...nao tem galera curtindo e bebendo e se pegando no carro... =/
Eu bebi umas 6 latinhas la fora, e conehcemos um pessoal daqui de salvador, e uns sulistas tambem.
Entramos e a cerveja é cara la dentro, 4 reais, pelo menos é skoll, não é aquelas de coco que tem nas micaretas daqui!
O jammil entrou, com muito animo. O calor aqui e infernal, e com 5 minutos eu estava pingando!!!
O jammil toco 2h e meia no palco, e depois foi pro trio elétrico. Mais uma hor ae meia de show atras do trio, e eu bebado e cançado.
OLha, a micareta foi suave, pelo que eu intendi aqui, os nativos da bahia nao se pegam muito em pmicareta, por que a putaria e guardada toda pro carnaval, e como e ano novo, o pessoal falo que a micareta tava vazia..eu achei ela BEM lotada.
Realmente show em salvador e diferente, por ser terra da banda, a banda toca mais, mais musicas, com mais vontade....repete mil musicas rsrsrs
Resolvemos nao ver Negra Cor, por que ue nem conheço, e irmos embora, afinal nao tinhamos como voltar.
Eu tive a brilhante ideia de, pedir carona, sem sucesso. Decidimos ir da micareta até a praia do forte apé, na estrada. Mais ou menos 1km de distancia, sempre pedindo carona. Parou um carro.Dois homens. Entrei no carro com o cu na mão. Um cheiro desgraçado de maconmha. Os cara tavão DOIDASSOSSSSSS ! e tavam indo pra guarajuba, mais a gente nao confio muito, e eles nos deixaram na praia do forte. Paramos uma van e o cara cobro 30 pau de cada pra nos deixar em salvador, eu dei risada e falei pra ele ir com deus, e o cara riu e falo que eu ia apodrece la por que nao tinah onibus.
Uns baianos mexiam zuavam, e eu sempre berrava " vai o baiano filha da puta"
Eu tava pedindo carona, e pedi pra minha namorada vir comigo, ja que sendoi um casal fica mais facil de conseguir carona! DITO E FEITO!
Depois de meia hora pedindo, implorando carona, um santo carro parou.
Duas meninas, de 24 anos, advogadas, estavam voltando da micareta, viu que era um casal pedindo carona, e um casal de abada, decidiram parar. E o melhor, elas sao vizinhas de bairro!
Nos deixaram na porta de casa! E ainda fizemos duas amigas novas, duas meninas muito gente boas!!
E elas falaram que so pararam por que viram um casal. Fizemos duas amigas, e combinamos de tomar uma cerveja algum dia desses
Existem boas pessoas no mundo! e as meninas admitiram que NUNCA tinham dado carona na vida!!
domingo, 4 de janeiro de 2009
A primeira micareta do carudo em Salvador
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
O carudo aonde? NA BAHIA!!! 8º dia!!
Reveillon!
Ano novo
Dia de beber e putanhar!
Acordamos 9 da manhã tomamos café ( um pão com queijo ) e fomos pra praia da barra.1h esperando a merda do onibus rsrs
La o tio henri ligou e encontramos com ele.
Eu e o tio bebemos 12 de 500 ml de skoll e confesso que deu um grau.A gente ficou na praia na parte onde fica os vileiros/caiçaras, pois o tio henri mora aqui e conhece todo mundo!
O di e a bi foram la tambem encontrar com a gente, e eu mijando de 5 em 5 minutos no mar.
Sentamos ao lado de argentinos e minha namo fico trocando mó ideia com o casal.
Viemos pra casa, e nos arrumamos pra ir pra guarajuba passar o ano novo.
Chegando lá, uma VASTA refeição de ano novo. Eu tinah me eskecido que a bi e o di e toda a familia são evangélicos, por isso teve um culto de mais ou menos 40/50 minutos, com rezas, agradecimentos e musicas.Eu fiquei junto, não discrimino nenhum tipo de religião, por mais que algumas idéias minhas nao batam, eu respeito numa boa.
Cada ano novo eu passo em um liugar com pessoas de tipo e estilo diferentes, ano retrasado eu passei num sitio em ibiuna com um pessoal tipo rave...rsrs ano passado com pessoas que não são muito do meu agrado, na paulista...
Deposi do culto a boca e a cerveja foi livre...fomos pra praia.
Teve a queima de fogos e fomos dar uam volta. O condominiuo com a praia particular é gigantesco e uns 20 minutos andando achamos um showzasso de´micareta que tava 80 pau pra entrar.
VOA 2, um grupo que ta estourando aqui em salvador e mais dois grupos
o que é engraçado é que a musica da vez aki é a seguinte " esfrega a xana no asfaltooooo , esfrega a cxana no asfaltooooooo, XANA XANA XANA NO ASFALLLLLTOOOOOOOO"
Como pobre é uma raça desgraçado, o palco estava virado pro hotel com a bunda na praia, ou seja, amuntuou UMA PA DE GENTE atras do palco, pra fica ouvindo o show e dançando. Ou seja a putaria tava estabelecida. O que eu fiquei puto, é que em porta de micareta, geralmente tem MUITO GORÓ! E ontem eu fiquei MEIA HORA PROCURANDO UM FILHA DA PUTA VENDENDO CERVEJA, E EU NAO ENCONTREI!!!!!
Voltamos pra casa, pegamos o carro, e fomos pra cada do di durmir as 3 da manhã, pra aproveitar a praia no dia seguinte.